24 maio, 2012

Esmalte da Semana! Ipanema da Ana Hickmann


Oi meninas tudo bem?
Ultimamente estou bem  dedicada ao blog e pretendo que continue, hehe sabe não tenho muito tempo para gravar vídeos durante a semana poriso gravo somente no fim de semana, mas estou me organizando e me dedicando cada vez mais ao blog e makes. Mas vamos ao que nos interessa que é o post de hoje, que é o esmalte da semana, gente estou adorando a combinação de pintar uma unha de cor diferente das demais e foi isso que fiz essa semana porem com um estilo mais color  blocking, usando os esmaltes  “ Ipanema da Ana Hickmann e o Manga da Extase”, eu adorei a combinação ficou bem ousado, porem diferente, pretendo fazer  mais vezes porem mudando as cores, como cores clara, azul e rosa ficam super lindo. Então meninas espero que gostem essa é a minha dica de esmalte dessa semana para vocês, espero que fasam combinações assim também.

E ai meninas o que acharão, o que vocês achão de deixar um comentario falando de suas combinações também?
Beijos de Andressa


0 comentários:

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros