23 outubro, 2013

Look do Dia! Sapato Azul e Bolsa Amarela

Olá meninas tudo bem?
Eu sei que andei sumida, mas quero me dedicar bastante ao blog, nem que para isso, eu não poste diariamente, mas quaro trazer posts bem legais para vocês. Eu andei passando por alguns problemas pessoais, mas já estou voltando com tudo, quem quiser um vídeo de esclarecimentos, deixa nos comentários aqui a baixo suas perguntas ok!
O look de hoje eu usei alguns dias atrás para ir á uma festa com minha família,  usei essa camisa que eu adoro, ela é de seda e super usável, optei por uma calça jeans com uma pegada mais despojada para o look não ficar tão certinho, nos pés optei por um sapato azul e também usei uma bolsa amarela que eu adoro muito, assim o look fica mais alegre.










22 outubro, 2013

Maquiagem Especial Para o Outubro Rosa

Olá meninas tudo bem?
Atrasadinha um pouco, mas como diz o ditado antes tarde do que nunca, vim liberar o vídeo de maquiagem que postei no YouTube ainda na sexta-feira.
Estamos no mês de outubro e como todo mundo sabe outubro é o mês da conscientização contra o câncer de mama, e quando se fala de câncer não é brincadeira não minha gente, tenho uma tia que faleceu de câncer neste ano, também tenho uma avó que graças a Deus já se curou de um câncer.
Por tanto vim trazer para vocês um tutorial de maquiagem bem dramática usando rosa e roxo branco e preto, uma maquiagem bem ousada para você usar e abusar, não é muito difícil de fazer basta assistir ao vídeo e se ligar na dicas.







Produtos Usados

Base da Mary Kay
Corretivos paleta de 15 corretivosCOMPRE AQUI
 Pó: 02 vult
Blush 03 da Vult
Iluminador 02 da Dailus ProCOMPRE AQUI
Olhos
Sombra 29 da VultCOMPRE AQUI
 Paleta 3D da Jasmyne
Delineador liquido da vult
Lápis Branco da Marquetti
Lápis de olho preto Avon
Máscara de cílios: Super Drama da Avon

Boca
96 Nude da Dailus
33 da Vult




Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros