08 agosto, 2012

Um Vestido! 3 Looks


Olá  meninas tudo bem com vocês! Desculpem-me pela ausência, é que ando muito ocupada ultimamente e sem tempo para nada L.
Hoje vim trazer mais um look do dia para vocês, neste look fiz um pouco diferente usei meu vestido de coro que eu gosto muito e fiz 3 looks com o mesmo vestido. Só para vocês que com uma roupa dá para fazer looks diversos.

 
No primeiro look eu usei somente o vestido com a minha ankle boot.
Neste segundo look useu o vestido novamente com uma jaqueta laranjada e um sapato nude
 
Já neste look junto com o vestido usei um blazer azul e um sapato azul para combinar.
 Então meninas é isso espero que vocês tenham gostado
Beijoss
06 agosto, 2012

Esmalte da Semana! Confeti da Impala


Olá meninas tudo bem com vocês, como passaram o fim de semana, o meu foi muito corrido, eu queria ter gravado vídeo para postar para vocês durante a semana mas não foi o que aconteceu, infelizmente pois estive muito ocupada, no sábado sai com a minha prima e de noite fui a um baile, e no domingo acordei super tarde hehe e fui junto com o meu amor almoçar na casa dele e a tarde nos fomos na minha nona, e de noite o meu amor ficou aqui comigo, sem falar que de noite não tem como gravar aqui no meu quarto, pois a iluminação não é boa, tenho que resolver este probleminha hehe.
 Mas chega de papo furado e vamos ao post de hoje meninas, que é o esmalte da semana, semana passada eu fui para Guaraciaba (cidade vizinha) e passei em uma farmácia com o objetivo de comprar um esmalte rosa e o que eu achei lá e me apaixonei foi este rosa lindoooo da Impala na cor confeti, eu não tinha nem um esmalte rosa, então decidi comprar este lindo e estou in love com ele.




 Então meninas, este foi o esmalte da semana espero que vocês tenham gostado e não deixem de seguir meu blog e comentar.
Beijosssss

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros