13 junho, 2012

Esmalte da semana! Marina da Impala eo Rock da Ana Hickmann.


Oi meninas tudo bem? Como passarão o dia dos namorados?
Eu sai para jantar com o ar amor e eu ganhei um casaco muito lindo dele, vou tirar foto e postar para vocês aqui no blog, mas foi muito legal. Contem-me como vocês passarão o dia dos namorados.
Então vamos ao post de hoje que é o esmalte da semana, usei 2 cores em tons de azulnovamente hehe, acontece que eu adoro azul, uma delas é a “ Marina da Impala” e o outro é o “ Rock da Ana Hickmann” pintei com o Marinha e passei com uma esponjinha por cima o rock eu adorei achei que ficou super lindo, espero que gostem também.

Gostarão no esmalte dessa semana?
Beijos e fiquem com Deus.
Andressa Bonatto.
12 junho, 2012

Feliz Dia Dos Namorados!


Oi meninas tudo bem? Feliz dia dos Namorados para todos e todas hehe, comemorem essa data com muito amor carinho ao lado da pessoa que nos acompanha que amamos e estão sempre junto de nos  em qualquer ocasião.
Então meninas começando o post de hoje que é dia dos Namorados para falar pra vocês que sábado eu fui a um casamento da Kely e do Leno, e tirei muitas fotos e gostaria de mostrar elas para vocês, e aproveitando para mostrar o look que e a maquiagem que usei no casamento, a festa estava ótima eu e meu namorado nos divertimos muito.
Então chega de Blá, Blá, Blá e vamos as fotos.
 Noiva Kely.
O carro dos noivos como ficou kkkk.
Nada melhor que no dia dos namorados postar fotos com o namo neh!
Então meninas espero que tenhão gostado do post de hoje, sabem que eu adoro compartilhar com vocês um pouquinho de todo sobre mim, Beijos Feliz dia dos namorados e comemorem muito bem essa data.
Beijos fiquem com Deus: Andressa Bonatto.
11 junho, 2012

Maquiagem para o Dia dos Namorados

Bom dia meninas tudo bem! Como passarão o fim de semana? O meu foi muito, muito bom sábado fui a um casamento e me diverti muito ao lado do meu namorado, essa semana vou postar fotos pra vocês.
Mas vamos ao que nos interessa que é o post de hoje, que essa uma maquiagem para o dia dos namorados, que será amanha, e aproveitando que está se aproximando a data para postar para vocês. A make é bem delicada usei tons de dourado e rosa e usei cílios postiços também, a maquiagem ficou bem delicada ótima para essa ocasião, para você que vai sair neste dia dos namorados com o seu amado pode se jogar nessa make. Ou quem não tem namorado ainda mas quer arrumar um pode usar e abusar da maquiagem.






Produtos usados:
Base Ideal Shede da Avon
Corretivo Ideal Shede da Avon
Pó Cor n°: 02 da vult
Sombras: todas da paleta de 120 cores
Máscara para cílios: Super Max Shok da Avon
Blush: Pink da Avon
Pinceis: kit 18 pinceis rosa
Batom: Rosa Mimo da Natura

Espero que tenham gostado do video, beijos

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros