20 dezembro, 2013

Maquiagem de Natal

Olá meninas tudo bem?
Semana que vem é natal e eu não poderia deixar de fazer uma maquiagem super linda e natalina, para vocês usar e abusar, neste dia tão gostoso, onde comemoramos, com a família e amigos, nos divertimos, estrapolamos um pouco, mas faz parte.
Eu fiz uma maquiagem usando tons de verde e vermelho para fazer essa maquiagem, para fugir um pouco do clássico dourado e preto. Queria algo que tivesse as cores do natal, que ficasse com a cara do natal sem estar parecendo uma arvore neh.
Meninas eu queria muito fazer uma maquiagem para a virada de ano, não vou ter como, pois vou viajar, então não terei como gravar vídeos, eu tenho alguns vídeos gravados que vou liberando aos poucos junto com os looks de praia, hehe





19 dezembro, 2013

Look do Dia Camisa de Cruz


Olá meninas tudo bem?
Essa semana quase nem postei né? mas amanhã vou postar tutorial de maquiagem para vocês aguardem hehe.
Enquanto isso vim liberar um look do dia que tirei esses dias atrás, com meu sapato favorito hehe.
Elaborei um look super usável para ocasioens diurnas como noturnas, com um shorts jeans mais larguinho que eu adoro, camisa preta que mostrei no vídeo de comprinhas, e usei um colar de corentinhas bem diferente.







Eu adoro tirar fotos assim na natureza acho que fica tudo mais lindo. Eu espero que vocês tenham gostado, Beijos

15 dezembro, 2013

Maquiagem para Formatura

Olá meninas tudo bem?
Vim um pouco atrasadinha para trazer o tutorial de sexta neh.
Acontece que sexta passei mal e fiquei internada, para quem me acompanha pelo instagram deve ter visto (sigam lá @andressabonatto) descobri que tenho pedra no rim, mas calma é coisa pequena não vou nem precisar operar nem nada, só tomar os remédios certinhos e muita água.

Agora que já falei de mais hehe, vim liberar o vídeo de maquiagem para formatura, fim uma make pensando em várias meninas que precisam de uma maquiagem que combina com qualquer tom de vestido, pois isso fiz uma maquiagem dourado usai glitter é claro, pois formatura pede muito Glitter,.
Então para conferir o passo a passo desta maquiagem e arrasar na sua formatura é só clicar no play certo.




Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros