24 março, 2015

Maquiagem Vence?


Como quase tudo na vida tem um prazo de validade, as maquiagens também vencem, e ai vem uma outra pergunta. Eu posso usar maquiagem vencida?
Tudo depende do estado da sua maquiagem, se faz pouco tempo que venceu e se sua maquiagem não mudou de textura, cheiro ou cor e se você quiser é claro pode estar usando tranquilamente.
É claro que devemos ter o maior cuidado quando falamos de maquiagem para olhos, como sombra, máscara de cílios lápis e etc, pois após vencidos eles podem causar alguma irritação na sua pele, como também outro produtos de maquiagem, como base, corretivo entre outros, que podem trazer irritação na pele ou até mesmo acne e vermelhidão.
Por isso sempre devemos ficar atentos as datas de validade dos produtos, mas como disse acima se o produto não mudou sua composição você pode usar tranquilamente, eu mesma uso algum produto que tenha vencido e nunca me aconteceu nada, mas temos que lembrar que cada pessoa tem um tipo diferente de pele que a a outra, eu não tenho muita acne e minha pele nem é tanto sensível assim. Mas como trabalho com maquiagem sempre tenho que cuidar esse detalhe, pois tenho clientes com a pele extremamente sensível.
Vocês sabiam que a mascara de cílios é um produto que vence muito rápido? Após aberta ela dura 6 meses, então é bom tomar cuidado para não ter várias mascaras de cílios  abertas e acabar deixando vencer.
Eu espero que vocês tenham gostado deste post e que tenha sido muito útil para vocês.
Comentem aqui abaixo se vocês usam maquiagem vencida?
23 março, 2015

Filme 50 Tons de Cinza. Vale a pena assistir?

Olá minha gente tudo bem?
A uma semana o filme 50 tons de cinza entrou em cartaz nos cinemas, e ai vem a dúvida vale a pena mesmo assistir?
Eu apesar de nunca ter lido o livro e nem se quer ter interesse em ler eu fui assistir ao filme, e falando sério eu achei bem loko hehehe.

A história conta relação entre uma recatada jovem de 22 anos que acaba de se formar na faculboate e um enigmático (e maluco) empresário. Estimulada a desafiar seus limites e preconceitos, Anastasia Steele contrapõe a irresistível atração que sente por Christian Grey — um bilionário muito charmoso, brilhante e, ao mesmo tempo, intimidante — às singulares exigências sexuais que ele impõe, a começar por um contrato assinado que permite a Grey o controle completo de sua vida.
Como eu não li nem um dos livros e sei que são 3 livros, ao assistir o filme achei o final meio estranho, tipo um final ser ser final, acredito que eles vão lançar os demais filmes em breve mas até isso acontecer a gente fica com uma dívida do que vai acontecer se Anastasia vai fazer com que que o Christian se apaixone por ela e ele mude seu jeito controlador e psicopata hehe.

Se eu vou ler os livros para saber o resto da história?
confesso que após ver o filme até fiquei com vontade de ler os livros, mas como muitas pessoas me falaram que leram os livros e não gostaram muito na história e não tem interesse em ler o livro inteiro eu decidi não ler também e esperar o próximo lançamento.
E vocês já assistiram ao filme?
Eu realmente achei meio estranho, pois o cara não se apaixona pelas mulheres e só tem o interesse de usar-las, eu espero que a história mude e ele se apaixone pele mocinha e viva como uma pessoa normal.

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros