15 setembro, 2012

Esmalte da Semana! Corda Bamba e Cinza Curinga da Colorama.



Olá meninas tudo bem com você?
Desculpem-me pela demora para atualizar o blog, mas acontece que eu estava sem tempo mesmo, mas hoje eu vim aqui liberar para vocês o esmalte da semana, que são duas cores bem neutras nem inverno que eu adoro, é o “corda bamba” e o “cinza curinga” os dois da Colorama, fiz no stilo filha única que vocês já sabem que eu amo hehe, e como achei meio sem graça usei um adesivo de unha na filha única, espero que vocês gostem!


 Espero que vocês tenham gostado, mas tarde eu volto para responder os comentario, 
Beijoss
12 setembro, 2012

Maquiagem Para Festa de 15 Anos.

Olá meninas tudo bem com vocês?
Finalmente tem tutorial de maquiagem, está make que fiz hoje é especial para festa de 15 anos, pois ela é bem delicada, eu usei cores rosa, roxa e fiz um delineado rosa com gliter, bem delicada mesmo, pois combina com ocasião, porque geralmente nas festas de 15 anos, rosa e roxo são as cores dos vertidos ou da decoração da festa. Então para você que vai fazer uma festa de 15 anos ou vai a uma, pode se jogar nesta make.









Produtos Usados:
Pele:
Base: 3 em 1 da Avon color Trend
Corretivo: Claro da Avon Shade
Pó: cor 2 da Vult




 Olhos:
Sombras: paleta de 120 cores
Blush: Pink da Avon
Lápis de olho: Natura aquarela
Máscara para cílios: Tango
Boca: Cor Rosa Mimo da Natura
Pinceis: kit de 18 pinceis rosa 



Pó da vult, paleta de 120 cores e kit de 18 pinceis você encontra na Debby Shop é só clicar no banner abaixo.

11 setembro, 2012

Look do Dia! Saia de Franja



Olá meninas tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer mais um look com a minha queridinha do momento que é está saia de franja, que está super em alta, e entrando com tudo neste verão, eu estou in Love com ela, mas desta vez usei com uma blusa bem larguinha e com a frente da blusa dentro da saia já que ela é de cintura alta. Eu achei que ficou bem legal e despojado ao mesmo tempo, nos pés usei um sapato azul para combinar com a blusa. Eu espero que vocês gostem do look de hoje.



 Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. 
Beijoss meninas!
me siham lá no twitter: @AndyBonatto
10 setembro, 2012

Parceria com a loja Debby Shop



Olá meninas tudo bem com vocês? Como passarão o fim de semana?
Hoje vim falar para vocês de mais uma pareceria do blog, com a loja Debby Shop, lá você encontra varias marcas como Koloss, Yes cosmetic, Toque de Natureza, Tracta, Maybellina, Lime Crime,  Moroccanoil, Marchetti, Manly, Jasmyne, Ruby Rose, Rivika, Dailus e Duo. A lojinha e super confiável, e eu recomendo muito, pois o produto chega bem embaladinho. Os preços são bem bacanas e os produtos são originais não são replicas.
É só clicar no banner abaixo e se divertir nas compras.

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros