15 março, 2013

Favoritos de Fevereiro

Olá meninas tudo bem? Enfim chegamos à linda sexta-feira, hehehe Hoje tem mais um vídeo para vocês, mas não é de maquiagem e sim de favoritos do mês, pensei em postar um vídeo de maquiagem hoje e deixar este para terça-feira, mas acho que iria ficar muito tarde, pois afinal já estamos na metade do mês. Semana que vem o blog faz 1 aninho ebaa!! E terá muitas novidades para vocês a semana toda, e adivinhem também terá um sorteio de um produtinho que eu uso muito em vídeos de maquiagem, vocês sabem o que é?
13 março, 2013

Unhas de CupCake



Olá meninas tudo bem?
Finalmente parou de chover, mas o frio está vindo com tudo, hoje estou passando rapidinho só para postar as fotos do esmalte da semana!
Eu amei minhas unhas de CupCake, ultimamente eu estou amando enfeitar as minhas unhas assim bem diferente só para postar para vocês aqui no blog.
Eu espero que gostem e não deixem de me seguir no instgram: andressabonatto







12 março, 2013

Comprinhas de Fevereiro

Olá meninas tudo bem? Estou quase virando um patinho de tanto que chove aqui em SC, está chovendo todos os dias, aos poucos o nosso lindo verão vai indo embora, ( volta aqui seu lindo) hehehe. Então meninas vamos ao post de hoje, comprinhas. Todos os produtinhos desse vídeo são as comprinhas feitas no mês de fevereiro, não tem muita coisa, pois como eu disse no vídeo estou tentando fazer um projeto economia cof cof, que por sinal mão está dando certo.
11 março, 2013

Estreando meu xodozinho novo



Olá meninas tudo bem?
Como passaram o fim de semana?
O meu fui muito bom, teve rodeio, aniver do mozão, e muito mais.
As fotos de hoje eu tirei sexta-feira, para ir ao aniver do meu amor, e esse sapato lindo que estou usando, eu comprei sexta-feira também e já quis inaugurar, ( sou do tipo que compra alguma coisa e já sai da loja querendo usar).
Tive que tirar as fotos do look em casa por que o tempo não quis colaborar esse fim de semana.
Eu espero que vocês tenham gostado, e hoje de noite irei postar um vídeo de comprinhas para vocês, fiquem ligadas, beijoss












Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros