30 agosto, 2013

Esmalte da Semana! O Azul Mais Lindo



Olá meninas tudo bem?
Hoje quinta-feira feira e eu vim postar o esmalte dessa semana que é uma cor linda que comprei e agora só quero usar ela hehe.
Gente que azul mais lindo é esse, nem sei descrever de tão lindo que ele é hehe. Optei por fazer uma filha única com um esmalte azul também, porem fosco, só para diferenciar um pouco já que estou usando pela segunda vez consecutiva ele.
Mas como eu elaborei um pouco no nail art decidi postar aqui no blog, mesmo se fosse só ele iria postar por ele ser muito lindo hehe. Mas chega de dizer que o esmalte é lindo e tudo mais, vou me despedindo de vocês deixando as fotos, amanhã eu volto com vídeo.







27 agosto, 2013

Maquiagem de Inverno com Batom Vermelho.



Olá meninas tudo bem?
Hoje é terça-feira e eu vim com um vídeo de maquiagem, até para não ficar uma coisa muito monótona aqui no blog.
E a maquiagem de hoje é especial para o inverno, a maquiagem é bem fácil de fazer, um esfumadinho de marrom e um delineado bem marcado, e deixei todo do charme para a boca, usando um batom vermelho muito lindo.







Produtos Usados:
Primer HD da Vult:
Base Ideal Flawless da Avon
Corretivo, paleta de 15 corretivos:Compre Aqui
Pó 02 da Marcheti:
Primer 03 da Nyx:Compre AQUI
Sombras paleta de 88 cores Warm:
Compre AQUI
Sombra 29 da Vult: COMPRE AQUI
Delineador em Gel da Vult: CONPRE AQUI
Contorno 01 da Vult COMPRE AQUI
 Batom: 01 Vult: COMPRE AQUI
26 agosto, 2013

Você Usa Lenços Umedecidos Para Retirar a Maquiagem?



Olá meninas tudo bem?
Você se tira a maquiagem com lencinho umedecido?
Os lencinhos são muito bons para tiara a maquiagem naquele momento de preguiça hehe.
Eles não tirar toda a maquiagem é claro que para uma maquiagem no olho bem dramática você terá de dar uma reforçada com um demaquilante depois. Mais ele ajuda muito e tira uma boa parte da maquiagem, principalmente da pele como a base e corretivo, sempre digo que não devemos dormir com maquiagem, mas a preguiça pega e ai? Por isso vim trazer esse post, pois os lencinhos facilitam a vida da gente em pouco tempo.


Tem várias marcas com a Nivea a Nutrogena que tem lencinhos próprios para tirar a maquiagem, mas para quem mora no interior como eu, é difícil a gente achar nas farmácias daqui. Por isso vim trazer esse que é um lencinho de neném, que ajudam bastante, pois são tão macios quanto e são úmidos que facilitam na hora de retirar a maquiagem.
 Os lencinhos não agridem a pele, nem mesmo esses de neném, pois são bem delicados e bem molhadinhos.
Nas fotos abaixo, mostro minha pele com maquiagem, depois metade sem maquiagem tirada com os lencinhos e por ultimo totalmente sem maquiagem.



 Dá para perceber que ele tira praticamente toda a maquiagem, e até um pouco de máscara de cílios. Eu usei em 2 lencinhos para tirar toda a maquiagem.

Meninas na loja Mais Vaidosa vocês encontram lenços de retirar a maquiagem por R$: 9,90 
Aqui
25 agosto, 2013

Look do Dia! Blazer Azul



Olá meninas tudo bem?
Muito frio por ai? Hehe
Aqui também, mas vim postar um look para você que tirei alguns dias atrás usando esse blazer azul que fazia muito tempo que não usava principalmente em look.
Optei por usar uma blusinha mais podrinha por baixo e calça jeans mesmo, pois eu adoro, e nos pés ankle book que é o meu xodó e fazia tempo que eu não usava essa danada hehe. De acessórios optei pelo maxi colar. E como vocês devem estar percebendo estou amando usar batom vermelho nos looks e para tudo, afinal no inverno temos que abusar.










Gente semana passada eu fique muito ausente do blog e peço desculpa, mas não deixem de acessar o blog essa semana, pois terá posts todos os dias se Deus quiser, e terá muitas novidades e dicas que vocês irão adorar.
Beijos e tenham uma ótima semana!

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros