24 maio, 2012

Esmalte da Semana! Ipanema da Ana Hickmann


Oi meninas tudo bem?
Ultimamente estou bem  dedicada ao blog e pretendo que continue, hehe sabe não tenho muito tempo para gravar vídeos durante a semana poriso gravo somente no fim de semana, mas estou me organizando e me dedicando cada vez mais ao blog e makes. Mas vamos ao que nos interessa que é o post de hoje, que é o esmalte da semana, gente estou adorando a combinação de pintar uma unha de cor diferente das demais e foi isso que fiz essa semana porem com um estilo mais color  blocking, usando os esmaltes  “ Ipanema da Ana Hickmann e o Manga da Extase”, eu adorei a combinação ficou bem ousado, porem diferente, pretendo fazer  mais vezes porem mudando as cores, como cores clara, azul e rosa ficam super lindo. Então meninas espero que gostem essa é a minha dica de esmalte dessa semana para vocês, espero que fasam combinações assim também.

E ai meninas o que acharão, o que vocês achão de deixar um comentario falando de suas combinações também?
Beijos de Andressa


23 maio, 2012

Fotos Formatura

Oi meninas tudo bem?
hoje vim fazer um post para vocês um pouco diferente,pois eu estava vendo minhas fotos da formatura e pensei por que não postar no blog hehe e é isso que vim fazer, bom então eu espero que vocês gostem pois eu adoro compartilhar com vocês um pouco sobre a minha vida e o que eu gosto de fazer, e também para vocês ficar um pouco mais por dentro da minha vida, familia de amigos.
Eu me formei no fim do ano passado co tercerão uhull, e já faz alhum tempo que as fotos já estão prontas é um pouco tarde pra mostrar isso para vocês mas nunca tinha me vindo na mente em postar para vocês, então chega de blábláblá e vamos as pictures hehe.


Fotos da turma toda são 3 turmas.

A primeira e a ultima são as minhas tias gemias e a de vestido claro é a minha prima.
Na foto de baixo são meus Avós


Essa é a minha mae. Na foto abaixo é meu pai e minha mae

Então meninas isso é um pouco sobre a minha formatura tem muitas fotos ainda mas não vou mostrar tudo não hehe. Espero que tenham gostado e comente beijos tudo de bom para vocês.

Compinhas do Mes de Abril

Oi Meninas tudo bem?
Hoje eu vim com um post novo que é as comprinhas do mês de abril e eu espero todo mês fazer vídeo de comprinhas para vocês e espero que vocês gostem e comentem hehe.
Para começas eu vou falando que a minha voz não é como ficou no vídeo, não sei por que ficou assim mas tudo bem neh !
Então vamos ao que nos interesse que é o post de hoje, isso eu comprei durante o mês de abril, eu exagerei nas compras um pouco não costumo sair comprando tudo o que eu vejo pela frente. Os produtos eu comprei em farmácias como eu vou falar no vídeo, comprei no site “maquiagem etc” (http://www.maquiagemetc.com.br/) e também comprei da Deise Make up, os produtos são muito bons eu recomendo todos a vocês, espero que gostem e vamos conferir o vídeo.

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros