12 dezembro, 2013

Look Calça Destroyed e Rendas

Olá meninas e meninas hehe tudo bem?
Hoje venho com um look do dia que usei esses dias atrás aqui em SC o tempo é muito bipolar sabe, e tem dias que é quente de mais e tem dias que chove muito e fica frio.
Por isso sempre que o tempo está assim eu gosto de usar essa blusa rendada ela é o meu xodó sabe, adoro usar ela, pois são muito confortáveis, afinal todas as peças deste look eu adoro. A calça é jeans, mas por ela ser mais larguinha ela não fica desconfortável bem pelo contrario hehe e nos pés optei pelo meu sapato predileto do momento que é esse preto com dourado que tem o salto grosso, posso dizer? Estou amando sapatos de salto grosso serio meninas ele é lindo elegante e dica muito confortável.
Eu espero que vocês tenham gostado deste look, Beijos e até amanhã com vídeo de maquiagem pra formandas.










10 dezembro, 2013

Comprinhas de Novembro

Olá meninas tudo bem?
Hoje venho com o vídeo de comprinhas de novembro para vocês, antes tarde do que nunca não é mesmo, hehe.
Tem bastante coisas desde acessórios roupas maquiagem e muito mais, o vídeo ficou um pouco longo pq eu tava empolgada e dai vocês já sabem eu falo mais que o homem da cobra hahaha.
Depois desse vídeo de comprinhas partiu projeto economia, hehe.
Meninas fiquem sempre ligadinhas no blog pois terá muita mas muita novidade esperando por vocês.
(OBS: quero dizer para quem assistiu ao vídeo que o fundo está diferente, fiz isso em especial para melhorar a qualidade dos vídeos, me digam nos comentários se vocês gostaram ou não).

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros