14 agosto, 2012

Look do Dia + circo


Olá meninas tudo bem com vocês? Comigo também esta tudo certinho, hehe
Como vocês passaram o fim de semana? O meu foi muito bom, na sexta sai com o meu amor, nos fomos no circo e foi muito legal, e depois fomos dar umas voltinhas pela cidade ver as vitrines que eu adoro hehe, mas hoje vim liberar para vocês as fotos do look que usei para ir ao circo e lá eu tirei muitas fotos que viu liberar tudo neste post, só quero de desculpar, pois as fotos não saíram muito boas, pois a iluminação de lá não era boa mesmo.
Usei meu bory que eu adoro com uma calça legging, e meu cinto que tem uma pequena flor marrom e nos pés usei um sapato nude com rosa que eu adoro, para sair um pouco do preto total. Então vamos as fotoss.

Fiz uma maquiagem bem clarinha com tons de rosa e marrom.






olha que fofo esse elefante!



Em fim um post cheio de fotos!
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, essa semana tera muitos posts para vocês.
Beijoss e fiquem com Deus



13 agosto, 2012

O novo visual de Miley Cyrus


Olá meninas tudo bem? Quanto tempo neh, essa semana vou estar cheia de posts novos para vocês.
E agora vim aqui compartilhar com vocês um assunto que está quase virando polemica neh hehehe, que é o novo visual da Miley Cyrus, oque é esse novo corte de cabelo dela em gente. A cantora, que já havia aparecido com os fios um pouco mais claros e curtos, postou uma foto em seu perfil no Twitter com os cabelos completamente diferentes! A cabeleira foi totalmente tosada e ficou beeeem curtinha, a lateral ganhou partes raspadas, enquanto na frente a cantora adotou uma franj0na longa. Além disso, Miley mexeu na coloração e partiu para um loiro platinado. Estilo total!

Eu gostava mais do antigo visual dela!

Então meninas me digam o que vocês acharam do visual dela, em minha opinião não ficou nem um pouco bonito.
Espero que tenham gostado do post de hoje!
Beijos

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros