31 outubro, 2013

Favoritos de Outubro

Olá meninas tudo bem?
Hoje não é sexta, mas tem vídeo, hehe. O blog está todo desorganizado, mas o que vocês acham de post aleatórios ao em vez de ser tudo certinho?
Ultimo dia do mês de outubro que passou mega rápido, e eu vim trazer o vídeo dos produtos favoritos do mês, desta vez eu vim na data certa, pois eu sempre vinha atrasada, e ultimamente  nem estava fazendo.  Mas de agora em diante vou me dedicar mais ao blog, o que vocês acham de um vídeo de bate papo em?

Deixem seus comentários, com dicas e sugestões de vídeos para eu estar fazendo para vocês ok.

30 outubro, 2013

Resenha da Sombra Mais Preta - Felicittá Look

Olá meninas tudo bem?
Hoje vim trazer uma resenha de uma sombra unitária que comprei na loja Mais Vaidosa, eu gostei muito desta sombra por isso  não poderia deixar de vim mostrar para vocês.
Acho que todo mundo procura em uma paleta uma sombra preta que seja muito pigmentada, e essa sombra unitária de felicittá looks é a sombra mais preta que já vi na minha vida.
Ela não é totalmente opaca, tem alguns brilhinhos que só consegue ver pessoalmente, mas que não fazem muita diferença pois no olho ela fica totalmente mate, vocês verão no swatts.
Ela é estremamente preta e pigmentada, vale muito a pena comprar se você precisa de uma sombra preta potente.



Viu como é pigmentada?
Você encontra na loja Mais Vaidosa por R$: 8.90 COMPRE AQUI
28 outubro, 2013

Vlog meu sábado na Argentina

Olá meninas tudo bem?
Quem ai gosta de vlog? Eu particularmente adoro assistir os vlogs, e assisto vários é o tipo de vídeo que eu mais gosto de assistir.
Por isso hoje vim compartilhar com vocês o meu sábado, que eu pulei cedo e como iria fazer várias coisas diferentes que normalmente eu não faço eu decidi gravar para vocês, neste vlog eu mostro que fui para a argentina, eu fui com a minha tia e nos fomos de moto, de onde eu moro até a Argentina demora em torno de 1 hora, e mesmo assim não vou direto, mas vi que tem muita coisa legal lá para comprar, principalmente maquiagem importada.
Infelizmente eu não consegui gravar muito lá, pois ficamos pouco e não dava para gravar dentro das lojas, mas o que eu gravei foi clandestinamente hehe.
Mas chega de blá blá blá e confira ao vídeo.




Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros