31 agosto, 2012

Como eu Preparendo a Sobrancelha.

Olá meninas tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui com mais um vídeo, estou conseguindo atualizar mais o blog com vídeos e muito mais, mas como eu ainda não tenho a minha penteadeira e a iluminação do quarto é horrível fica difícil de gravar vídeos, mas eu consegui gravar vários para postar para vocês aqui no blog.
O vídeo de hoje eu vou mostrar a maneira como eu corijo a minha sobrancelha pois ela é muito falhada e quase não cresce, vocês vão ver no vídeo como ela é, e não se assustem heehehe.




Os produtos usados foram: sombra marrom da paleta de 120 cores.
Pinceis: kit 18 pinceis rosa.
Espero que vocês tenham gostado do video de hoje, não deixem de se escrever no meu canal no YT : http://www.youtube.com/watch?v=Ty-3hn4xcXM&feature=youtu.be
30 agosto, 2012

Esmalte da Semana! Champa da Colorama + Tower da Beauty Color



Olá meninas tudo bem!
Hoje vim trazer para vocês mais um esmalte da semana, desta vez pintei de preto da Beauty Color, porém na filha única pintei de dourado, mas como eu queria inventar um pouco mais pintei a unha do dedo indicador também de dourado, que é a cor champa da colorama que vocês já estão enjoadas de ver aqui no blog neh. Eu acho que eu  tivesse  pintado só a filha única de dourado iria ficar mais bonito, mas quis inventar modinha neh hehehe. 


Espero que vocês tenha gostado do post de hoje,
me sigam lá no twitter : @AndyBonatto
28 agosto, 2012

Maquiagem de Inverno

Olá meninas tudo bem com vocês?
Hoje vim com mais um vídeo de maquiagem, porém este é especial para usar no inverno, com os olhos mais claros e uma boca super vibrante, usei tons de marrom, amarelo e roxo, com tons mais frios e opacos, eu gostei muito desta maquiagem, pois é super usável em qualquer ocasião, e caso não gostarem das cores vocês podem estar adaptando da maneira como você preferirem, talvez no lugar do batom rosa, poderia ter um batom roxo ou lilás, que está bem em alta neste inverno. Espero que vocês tenham gostado desta make e não deixe de assistir o vídeo. Está semana tenho vários posts para vocês. (OBS: eu me esqueci de dizer os produtos que eu usei na minha pele, mas deixarei abaixo as fotos e tudo bem explicadinho).





  
Produtos Usados:


Rosto:
Base:3em1 Avon
Coretivo: cor Claro da Avon
Pó: cor 02 da Vult
Bronzer e Blush da Paleta da PW








Olhos:
Paleta 120 cores
Jumbo Milk da Nyx
Lapis, Natura e Avon
Batom: Grape da Avon
Mascara para cilios: Super shok max da Avon
Cuvex
Pinceis: kit de 18 pinceis rosa.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, Beijos e fiquem com Deus.
Se inscrevam no eu canal : http://www.youtube.com/channel/UCDCwlTP0NwH14biour8KtBQ?feature=mhee

27 agosto, 2012

Dia de Chuva e Frio, Fotos no Quarto!


Olá meninas tudo bem com vocês? Como passaram o fim de semana? O meu foi de muito frio e cobertas hehehe.
Como passei o fim de semana inteiro em casa, sobrou muito tempo para eu fazer muitos vídeos para o blog e como estava frio eu não queria vir aqui postar um look de verão neh, então decidi tirar algumas fotos para vocês, peço desculpas, pois as fotos não estão muito boas, pois como estava frio e chovendo tive que tirar as fotos no quarto, mas semana que vem já tem fotinhas de verão se esquentar.
O look de hoje é meio despojado, coloquei uma calça bem despojada e rasgada, com uma blusa de lã e com cachecol bem grande e bem quentinho, nos pés o meu queridinho Oxford, achei o look bem legal, e super usável para qualquer ocasião, espero que vocês gostem.


Espero que vocês tenham gostado das fotos do look de hoje.
Beijoss

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros