11 janeiro, 2014

Tutorial! Cabelos Cacheados com o Baby Lis

olá meninas tudo bem?
Um pouco atrasada mas cheguei, par postar o vídeo de sexta hehe.
Eu gravei muito vídeos ano passado, e quero postar todos antes de postar os desse ano até porque mudei o cabelo.
O tutorial de hoje mão é de maquiagem e sim de cabelo, onde ensino a fazer um cabelo cacheado com o baby lis. É um penteado bem fácil de fazer, não tem segredo e fica lindo. Ótimo para quando você quer dar uma tápiada no visual para o fim de semana, uma festa, ou até mesmo balada.



09 janeiro, 2014

A Cor de 2014! Orquídea Radiante



Todo o ano a Pantone, que é uma empresa sediada em Carlstadt, New Jersey conhecida pelo seu sistemas de cor largamente utilizado na indústria gráfica, Eles elegem a cor do ano com base em pesquisas pelo mundo, pra que a cor escolhida faça parte de coleções de todas essas áreas. Por isso é comum ver a cor do ano presente  na moda, decoração, cosméticos e até móveis e automóveis.
Ano passado,  a cor eleita foi Verde Esmeralda. Em 2014 a cor será Orquídea Radiante, um roxo que puxa pro rosa ( quase fucshia). Mas  a tendencia passeia por várias tonalidades, desde o lilás clarinho ao rosa maravilha( que eu amo).

Segundo Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute: Orquídea Radiante floresce com confiança e um calor mágico que intriga o olho e atiça a imaginação. É um roxo expressivo, criativo e afetuoso, que te atrai com charme. A cativante harmonia de fúcsia e tons de roxo e rosa emana alegria, amor e saúde.



Ano passado a cor verde esmeralda inspirou muito as roupas e maquiagens, acredito que neste ano a cor orquídea radiante será a mesma coisa, inspirando maquiagens, roupas, sapatos e tudo mais.
Eu espero que vocês tenham gostado desse post, até para ficar por dentro do que se passa neste mundo de moda.
Beijos eu espero que vocês estejam gostando nos novos posts aqui do blog.

07 janeiro, 2014

Como Arrumar a Mala de Viagem!

Olá meninas e meninos tudo bem com vocês?
As minhas férias já terminaram, mas eu sei que para muitos está só começando. Por isso vim trazer um vídeo que gravei antes de ir viajar que é como eu organizo as minhas malas. No vídeo dei várias dicas bem legais para quem vai viajar, tanto para um lugar quente, como um lugar frio, ou fora do Brasil.
Eu gravei o vídeo de óculos porque eu estou sem maquiagem eu estou no meu quarto e a imagem está até um pouco escura, mas acontece que eu estava com pouco tempo, pois logo iria sair porque eu tinha muitas clientes neste dia, e a noite já iria viajar e não teria outro horário para gravar, certo!
Dicas Básicas para quem vai viajar:
  • ·         Fazer a mala um dia antes de viajar (para dar tempo de arrumar a mala e não se esquecer de nada).
  • ·         Fazer uma lista de tudo o que você vai levar na sua mala. (isso vale para a mala de mão também).
  • ·         Leve somente o necessário.
  • ·         Separe todas as suas roupas em cima da cama para depois organizar dentro da mala.
  • ·         Faça rolinhos de suas roupas assim fica mais fácil de organizar na mala, cabe mais roupa e não core o risco de amassar.
  • ·         Veja sempre a previsão do tempo da cidade ou locar que você irá, para saber que tipo de roupas levarem.

Então é isso minha gente amanhã eu volto com mais novidades e fotos do viajem o que acham? Tenho um vlog bem legal para vocês, beijos.

Feliz 2014 + Novo Layout do Blog

Olá meninas e meninos tudo bem?
Demorei mas voltei, com essa folia de fim de ano e eu fui viajar também, fiquei fora por uns dias e sem postar no blog, nem dei feliz 2014 pata vocês né.


Neste meio tempo o blog passou por mudanças como vocês devem ter percebido estamos de layout novo, o que vocês acharam? Ficou bom? Eu adorei o novo layout acredito que agora ficou mais fácil de achar os posts, e ficou a minha cara hehe, tudo rosa e com o logo de um jeito que eu queria, fiquei o mês de dezembro inteiro junto com a linda Vanessa que fez o layout para mim, para quem gostou do trabalho dela vou deixar o e-mail dela aqui(http://esmalterica.blogspot.com.br/p/peca-seu-layout-aqui.html)  para quem quiser entrar em contato com ela.

E como o blog mudou, eu também estou com muitas ideias legais de post para o blog, ainda quero organizar tudo, quero que em 2014 com a ajuda de vocês leitores que sempre estão aqui comigo, que o blog cresça muito, vou me esforçar bastante para que isso aconteça.
Quero desejar a todos um Feliz 2014 e dar as boas vindas para esse ano novo que será maravilhoso e também dizer que voltei com tudo em!
Quem tiver dicas de post que queiram que eu faça, deixem nos comentários abaixo que terei o maior prazer de atender a todos os pedidos.
Um super Beijo 

OBS:Quero dizer que gravei muito vídeos no ano passado e esse ano eu vou ir alternando os vídeos mais atuais com os antigos, pois são vídeos bem legais e quero postar logo para vocês.

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros