19 outubro, 2012

Maquiagem Especial Para Loiras

Olá meninas tudo bem? Enfim sexta-feira neh.
A maquiagem de hoje é especial para as loiras, eu fiz um olho com cinza e preto, fiz um delineado meio groso e o que deu o “chaan” na maquiagem foi que passei um azul turquesa abaixo do olho e até o fim do delineado, eu achei que ficou muito legal e valoriza muito para quem é loira.
OBS: meninas me desculpem pela ausência de vídeo no TY e no blog é que não tive tempo para gravar vídeos, mas esse fim de semana vou gravar vários vídeo para vocês e libero durante a semana! Se vocês tem alguma sugestão de maquiagem e queiram que eu faça é só deixar um comentário que terei o prazer em fazer. Beijoss










Produtos usados?
Rosto:
Base:  Avon Color Trend
Corretivo: Avon
Pó: cor 02 da Vult
Blush: Pink da Avon color trend










Boca: Baton grape da Avon com o rosa ritmo da natura.






Olho:
Todas as cores usadas da paleta de 120 cores.





Pinceis:  kit de 18 pinceis Rosa e paleta de 120 cores  você encontra na Debby Shop







Produtos da Avon vocês encontram no Shop Beleza Online
http://shopbelezaonline.loja2.com.br/
Não se esqueça de usar o código MAKESTILO para ganhar 5% de desconto em suas compras
18 outubro, 2012

Novidades na Debby Shop não Perca



Olá meninas tudo bem?
A Debby Shop está cheia de produtos novos e muita promoção para vocês leitoras e seguidoras do blog MakeStilo, venho divulgar aqui para vocês algumas novidades e alguns produtos que estão em promoção. A loja é muito confiável e o produto chega bem certinho, e na compra a vista você ganha 10% de desconto e ainda tem a opção de fazer em até 6 vezes dependendo do produto. Então já estão prontas para se jogar nas compras? É só clicar no Banner.









17 outubro, 2012

Esmalte da Semana! Oncinha



Olá meninas tudo bem?
O esmalte dessa semana é uma cor que eu adoro e uso muito, e essa vez eu queria combinar o esmalte com a minha camisa do look do post anterior, então pintei com esse coral lindo da colorama na cor grande atração, mas não queria uma coisa muito simples então decidi fazer oncinha na filha única com o Tower da Beauty Color e com o Champa da Colorama. Eu adoreii a combinação, espero que vocês também tenham gostado. Beijoss





Minhas Resdes sociais:
http://www.facebook.com/MakeStilo?ref=hl
http://www.facebook.com/andy.bonatto
https://twitter.com/AndyBonatto


Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros