06 setembro, 2013

Make Up Rock In Rio

Olá meninas tudo bem?
Então semana que sem começa o Rock in Rio, e eu vim trazer uma maquiagem em especial, claro que se você assim como eu não vai ao rock in rio, mas vai em algum festa, festival de musica e etc, pode usar e abusar essa maquiagem ok.
Eu espero que vocês tenham gostado dessa make  que possam se inspirar, usei tons de marrom preto bem brilhoso e para dar um maior destaque delineado dourado, porque para show de rock pode neh minha gente.








Produtos Usados:
Primer HD da vult
Base Ideal Flawless da Avon
Paleta de 15 corretivos
Pó 02 da Marcheti
Paleta de 88 cores Warm
Delineador dourado e preto da Vult
Lápis de Olho da natura
Cílios n°: 270
Mascara de cílios da vult
Blushs e contorno da Vult
Batom 96 nude da Dailus
Todos os produtos usados vocês encontram na loja
Mais Vaidosa

05 setembro, 2013

Resenha Batons Lápis da Avon




Olá meninas tudo bem?
Desde que a Avon lançou sua nova linha de produtos, fiquei apaixonada por esses batons. Eles são lindos práticos e modernos, facilitam na hora da aplicação do batom por ter essa portinha e ser semelhante a um lápis mais groso é claro, o que facilita muito para quem não tem muita pratica na hora de aplicar uma cor mais forte.  
Eles não são como lápis que tem que apontar, é de plástico com embalagem toda preta e moderna, e abaixo onde tem a cor que descreve a tonalidade do batom é só girar e o batom sobe.




Visão Geral: O produto é maravilhoso e bem pigmentado, tem o acabamento bem cremoso, e dura por volta de 3 a 4 horas na boca, mas depois de um certo tempo ele vai saindo no centro da boca ficando só um contorno na boca.
Comprei 2 cores o vermelho e o Pink, pois adoro batons nestas tonalidades e por estarmos ainda no inverno eu gosto de abusar das cores fortes, mas se você conferir na revista verá quem tem outras tonalidades mais suave. 



O Vermelho tem um acabamento bem cremoso e tem uma leve cintilancia com uns brilinhos dourados.
O Pink também tem um acabamento cremoso, tem uma leve cintilancia, mas é bem leve que quase não da para perceber, e depois de um certo tempo aplicado na boca ele fica com um acabamento mais opaco.




04 setembro, 2013

Look do Dia! Blusa Neon

Olá meninas tudo bem?
Apesar de estar frio o fim de semana estava muito quente (o que é esse tempo bipolar, aqui em santa catarina é sempre assim).
Por isso usei este look, que adoro, uma blusa bem podrinha com uma peça mais chique que neste caso é o sapato, e com a calça jeans aberta nas laterais para aparecer as fivelas do sapato.
Eu espero que você estejam gostando dos looks aqui do blog, as fotos não estão muito boas e com data desatualizada pois não tirei as fotos com a minha maquina.







02 setembro, 2013

Testei e Gostei

Olá meninas tudo bem?
Hoje venho com um vídeo bem diferente, sobre testei e gostei.
Neste vídeo estou mostrando alguns produtinhos que estou usando no momento de cuidados com a pele e cabelo que são muito bons e por isso decidi fazer um vídeo mais especifico para falar sobre eles.
Lembrando que gravei esse vídeo a algumas semanas atrás por isso eu digo que vou mostrar em um vídeo de favoritos.
Todos os produtos vocês encontram com uma revendedora Avon e em farmacias.
Beijos e até amanhã.

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros