06 setembro, 2013

Make Up Rock In Rio

Olá meninas tudo bem?
Então semana que sem começa o Rock in Rio, e eu vim trazer uma maquiagem em especial, claro que se você assim como eu não vai ao rock in rio, mas vai em algum festa, festival de musica e etc, pode usar e abusar essa maquiagem ok.
Eu espero que vocês tenham gostado dessa make  que possam se inspirar, usei tons de marrom preto bem brilhoso e para dar um maior destaque delineado dourado, porque para show de rock pode neh minha gente.








Produtos Usados:
Primer HD da vult
Base Ideal Flawless da Avon
Paleta de 15 corretivos
Pó 02 da Marcheti
Paleta de 88 cores Warm
Delineador dourado e preto da Vult
Lápis de Olho da natura
Cílios n°: 270
Mascara de cílios da vult
Blushs e contorno da Vult
Batom 96 nude da Dailus
Todos os produtos usados vocês encontram na loja
Mais Vaidosa

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. linda a make , o delineador deu um charme heim *-*
    Seguindo e curtindo aqui flor , caso goste siga e curta também :D

    Tagarelice

    ResponderExcluir
  2. Que make mais linda!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda que ficou, muito bacana vc fazer algo inspirado no evento ;)
    Adorei, alem de tudo o delinear de um charme!
    Bjusss e sucesso ;)

    meninaporcelana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros