05 julho, 2013

Quase Tudo Sobre o meu Cabelo



Olá meninas tudo bem?
Finalmente sexta-feira dia de vídeo aqui no blog, mas hoje não terá tutorial de maquiagem, mas sim um vídeo bem pedido que é o vídeo quase tudo sobre o meu cabelo.
Varias meninas estavam me perguntando como cheguei nessa cor e tudo mais e no vídeo eu explico tudo e mostro todos os produtos que estou usando nas madeixas.
No vídeo eu falo que vou fazer uma progressiva, mas como gravei já faz algumas semanas estão eu já fiz essa progressiva, quem quiser eu posso estar fazendo um vídeo falando somente sobre a progressiva e meus cuidados e se vale a pena ou não fazer.
Eu espero que vocês tenham gostado. Beijos e um ótimo fim de semana para todos (as).

      Antes                                                                              Depois.


03 julho, 2013

Esmalte da Semana! Listras



Olá meninas tudo bem?
O que acharam das minhas unhas? Quem me acompanha no instagram já sabia qual iria ser o esmalte dessa semana (me segue lá: @andressabonatto).
Pesquisando no nosso querido google achei esse modelo de unha e decidi fazer, achei que ficou muito legal. Se vocês gostam deixem seus comentários e se vocês fizer essa unha me mande uma foto irei adorar ver.
Beijos até amanhã  com um vídeo novo e bem pedido.




 Me desculpem por deixar alguns boroes do esmalte acontece que queria tirar as fotos logo. 

02 julho, 2013

Look do Dia! Saia de Franjas e Camisa de Cetim



Olá meninas tudo bem?
O post de hoje é mais um look do dia para vocês. O look dessa semana é usando a minha saia favorita que essa de franjas com uma camisa de manda comprida e meu sapato lindo que eu amo hehe.
Hoje o look está mais festa com uma pegada mais ousada, eu espero que vocês gostem e amanhã u irei postar um vídeo bem legal e bem pedido então fiquem de olho.
Beijos










Organizando os Colares



Olá meninas tudo bem?
O vídeo de hoje é um dica bem legal e rápida para você organizar seus colares, saber mais é só clicar em play e assistir ao vídeo.
Beijos


Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros