18 janeiro, 2013

Maquiagem Candy Colors.

Olá meninas tudo bem?
Me desculpem pela demora mas não consegui vir aqui antes apesar de ter colocado o vídeo no youtube de meio-dia, não consegui mesmo, pois meu dia foi bem corrido, e continua sendo, por isso estou passando bem rapidinho só para liberar essa maquiagem para vocês.
A Make de hoje é bem verão no estilo color trend que eu acho muito lindo. Eu espero que vocês gostem e que posam se inspirar de make de hoje, que lembrar que gravei esse vídeo ainda em 2012 por isso o meu cabelo está como era antes hehe. Mas só postei esse vídeo agora porque antes tinha muito outros para postar e não consegui postar esse.
Beijos e não deixem de se increver no meu canal do You Tube: http://www.youtube.com/channel/UCDCwlTP0NwH14biour8KtBQ/videos?view=0
E de me seguir no instagram: andressabonatto









16 janeiro, 2013

Beto Carrero - Segundo Dia



Olá meninas tudo bem?
Segunda-feira postei as fotos do primeiro dia que fui ao Beto Carrero, hoje venho postar as fotos do segundo dia, neste dia eu me diverti muito mais, pois tinha menos gente então as filas eram menores, é uma pena que choveu mas isso não fez que nos deixasse parar de ir nos brinquedos, fui na big tower, sem duvidas esse foi o melhor brinquedo que eu fui.
Em relação ao look fui com algo bem simples e confortável, uma regata preta shorts e chinelo.
Beijão meninas não deixe de me seguir no instagram: andressabonatto






















15 janeiro, 2013

Compinhas de Dezembro

Olá meninas tudo bem?
Hoje velho com mais um vídeo para vocês, mas hoje é vídeo é de comprinhas de Dezembro, eu gravei esse vídeo alguns dias antes de viajar, ou seja, ainda em 2012, mas só consegui postar para vocês hoje, tenho alguns vídeos que gravei ano passado que quero postar para vocês antes de começar a gravar vídeo novo.
Beijão meninas, não deixe de se inscrever no meu canal do YT, e de me seguirem no instagram: andressabonatto


14 janeiro, 2013

Beto Carrero Wordl



Olá meninas tudo bem?
Para começar bem a semana, vim com um post bem legal, porém de algumas semanas atrás, quando eu estava viajando, em Penha SC, não pude deixar de ir ao Beto Carrero, que é o melhor parque do mundo, vale muito a pena ir, fiz alguns vídeos dos brinquedos vou tentar colocar no youtube essa semana, Tive uma sorte, pois estava com uma promoção em que você pagava para ir 1 dia e ganhava um segundo dia de graça. As fotos de hoje são do primeiro dia, durante a semana eu posto as fotos do segundo dia, vou adiantando que é muita foto e que encontrei a Priscila do Bom Dia e Cia do programa do SBT lá e tive que tirar foto. Chega de blá blá blá e vamos conferir as fotos.































Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros