26 junho, 2014

Unhas da Semana Com a Look das Unhas

Olá meninas tudo bem?
Estou de volta hahahha
hoj vim postar fotos do esmalte da semana. Há alguns dias atrás eu comprei as peliculas de unhas da loja look das unhas, elas são lindas e eu aproveitei e comprei várias, inclusive da coleção Taciele Alcolea que eu amo né minha gente. Claro que não podia deixar de comprar as do Brasil também.

E agora com essas peliculas de unhas fica mais fácil e pratico de fazer minhas unhas e deixar mais bonitas, agora é unha diferente quase todo dia heheh.
Geralmente eu pinto de alguma cor e faço uma filha única com uma pelicula de unha.
Eu ainda quero gravar um vídeo para vocês, mostrando como eu faço minhas unhas e como colocar as peliculas.

Infelizmente quando eu fui tirar fotos das minhas unhas já tava saindo umas lasquinhas heheh. Mas era mais para mostrar para vocês como fica.
Quem quiser ver mais as unhas que eu faço semanalmente é só me seguir no instagram: @andressabonatto pois lá eu posto sempre as unhas que faço e vocês podem ficar ligadinhas em tudo que se passa.
Quem ficou interessada nas películas de unhas é só acessar o site: http://www.lookdasunhas.com.br/
24 junho, 2014

Tag: Chubby Bunny com a Amiga

Olá meninas e meninos tudo bem?
Depois de bastante tempo sem blogar eu finalmente voltei ao blog.
Estava sem tempo e com preguicinha mesmo, heheh por isso não havia postado mais, também estava sem motivação para blog, mas pensei e bem e decidi que já que eu cheguei até aqui não vou desistir.
Por isso para voltar o blog com tudo eu vim com um vídeo bem engraçado e descontraído para vocês assistir e rir junto comigo e minha convidada especial que é minha amiga Jaine.
Eu espero que vocês gostem do vídeo.




Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros