20 julho, 2012

Maquiagem Inspirada na Chayene da Novela Cheias de Charme.

Olá meninas tudo bem com vocês, como o prometido hoje vim liberar vídeo novo para vocês, Ebaaa, o tutorial de hoje é a make inspirada na Chayene da novela cheias de charme, ela é toda glamorosa, e eu não poderia deixar de gravar vídeo para vocês da maquiagem que ela usa. Quero agradecer a todas e todos que seguem o meu blog, e tiram um tempinho para vir aqui, Beijoss para todos vocês. Mas chega de blablabla e vamos conferir o vídeo neh!





Hoje eu vou responder os comentários que ainda não respondi, Beijos fiquem com Deus.
Peço a vocês que se escrevam no meu canal no YT http://www.youtube.com/channel/UCDCwlTP0NwH14biour8KtBQ/videos
E me sigam lá no facebook: http://www.facebook.com/MakeStilo?ref=hl
peço a ajuda de vocês que votem no meu blog MakeStilo la no blog da  http://blog-foreverpretty.blogspot.com.br/    la tera o opsão "Qual blog deve ganhar o concurso" então é só clicar em MakeStilo e votar. Obrigado e votem em mim Beijos
19 julho, 2012

Review Blush Pink da Avon Color Tend


Olá minha gente tudo bem com vocês, eu sei que havia prometido que iria trazer um vídeo para vocês hoje, mas não tive tempo mesmo para envia-lo para o YT, pois demora uma hora para enviar completamente, mas não fiquem triste pois amanha eu irei postar. Para não deixar vocês sem post  hoje vim trazer para vocês um review de um blush que eu estou amando, da linha Avon Color Tend  sua cor é a pink, ele é bem pink mesmo e esta sento um blush must para mim, estou usando direto e ele é o meu favorito, a pigmentação é muito boa por isso tem que usar em pouca quantidade, eu prefiro usar com um pincel de blush bem grande assim fica bem esfumado mesmo, recomendo para quem quiser comprar pois o produto é muito bom, eu pretendo comprar varias cores ainda.

 Então espero que tenham gostado do review. Peço a vocês que me sigam no twitter @AndyBonatto aceito todo mundo, me sigam lá estarei esperando vocês Beijoss.

Esmalte da Semana! Unhas de Pelucia!


Olá meninas tudo bem com vocês, hoje vim rapidinho aqui postar para vocês um esmalte da semana, como está super em alta as unhas de pelúcia eu não podia ficar de fora dessa né, pintei com o esmalte  rock, que é um azul super lindo que já fiz post com ele para vocês aqui no blog, e por cima apliquei o veludo azul, achei que ficou muito lindo. 


 Espero que tenham gostado, e já estou editando video para vocês.
Beijoss fiquem com Deus

17 julho, 2012

Look do dia: Casaco comprido com meia calça.


Olá meninas tudo bem? Como passaram o fim de semana em?
Eu queria ter postado ontem, mas não tive tempo então vim hoje para postar o look do dia para vocês, como estamos no inverno e aqui onde moro é muiiittoooo friu mesmo, então resolvi postar um look bem inverno, que pode ser usado em qualquer ocasião, o look é composto por um casaco preto que eu adoro, ele é comprido e é de moletom é super quentinho e de meia calça e o meu lindo Oxford que eu adoro hehe.
Achei que fico bem legal e eu uso esse look para ir a vários lugares, pois é super usável neste inverno


.

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros