28 março, 2013

Make Up Olho Preto e Boca Vermelha



Olá meninas tudo bem?
O vídeo de make desta semana veio um pouco antes, pois amanhã é feriado e não terei muito tempo para postar, e eu não poderia deixar vocês sem post e sem vídeo de make para o fim de semana ne!
A proposta desta make é olho tudo e boca tudo, então fiz um olho preto com tons opacos para não ficar muito chamativo e optei pelo batom vermelho, mas lembrando de que se você gostou da maquiagem e não gostou da cor do batom é só trocar por um rosa ou um nude, ou a cor de sua preferencia.









27 março, 2013

Unhas da Semana!



Olá meninas tudo bem?
O post e hoje é o esmalte da semana, e desta vez eu de decidi fazer lago bem diferente, que vocês podem conferir nas fotos abaixo, não quero criar tendência nem nada, mas eu achei muito lindo, e os esmaltes rosa estão me encantando cada dia mais hehe.
Espero que vocês gostem e não deixem de me seguir no instragram: Andressabonatto
Pois está cheio de novidades para vocês.










26 março, 2013

Look + Fotos do Fim de Semana



Olá meninas tudo bem?
As fotos de hoje são do fim de semana, ou melhor, sábado, pois teve uma feira em Palma Sola, é uma feira agrícola, mas tinha várias barraquinhas  que eu adoro, com muitas roupas anéis e muito mais e com aquele precinho lindo e barato hehe.
Eu usei uma t-shirt rosa de caveira que eu adoro usar, com um cinto de plaquinha bem fino, optei por calça jeans mesmo e nos pés sneaker por que são muito confortáveis e lindos e eu amo de mais.
Eu me diverti muito lá, com o meu amo e minhas amigas, não comprei muitas coisas, mas tudo o que eu comprei eu amei, em breve vocês verão no vídeo de comprinhas.
























24 março, 2013

1 Ano de Blog Mais Sorteio!



Olá meninas tudo bem?
Estou muito feliz, pois o blog está completando 1 ano de vida, eu espero que o blog cresça cada vez mais com a ajuda de vocês é claro.


Quero anunciar o sorteio de 1 ano do blog, que é claro que eu não poderia deixar  vocês sem um presentinho nesse aniversário neh. E o presentinho será uma paleta linda de 120 cores, que vocês sabem que eu amo e quase sempre está aparecendo nos tutoriais de maquiagem, pois além de ser  minha primeira paleta ela é a minha favorita, pois tem muitas cores coloridas que eu amo, como também tem cores neutras.



O intuito deste sorteio é fazer o blog crescer e ter mais seguidores, então quando o blog completar exatamente Mil seguidores, eu estarei sorteando a paleta.
Regras para o sorteio são as seguintes:
Seguir o blog, (para seguir o blog não é preciso ter um blog e sim somente um conta no google, como Orkut twitter e etc.)
Se inscrever no meu canal do You Tube: http://www.youtube.com/channel/UCDCwlTP0NwH14biour8KtBQ/videos?view=0
 (para se inscrever no meu canal basta você ter uma conta como a do facebook e criar uma conta no youtube, não é necessário postar vídeos para criar a conta).
Chance Extra, compartilhar as 2 fotos abaixo que estarão no meu facebook: http://www.facebook.com/andy.bonatto


Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros