27 dezembro, 2012

Maquiagem para o Ano Novo

Olá meninas tudo bem?

Estou passando bem rapidinho pra liberara pra vocês o vídeo de maquiagem pra o ano novo, fiz uma maquiagem com tons bem coloridos bem verão, para dar um ar alegre para a virada, espero muito que vocês gostem e confiram o vídeo.
Beijos beijos e estou indo pois amanhã tenho que levantar 4horas da madrugada pra viajar.


26 dezembro, 2012

Unhas de Natal + Aviso.



Olá meninas tudo bem?
Como passaram o feriadão? O meu foi ótimo ao lado do meu amor e da minha família.
Hoje vim mostrar o esmalte da semana. Já que é semana do natal, quis fazer algo relacionado, então pintei de vermelho da AH e fiz francesinha mais grosa com um dourado lindo da colorama, espero muito que vocês gostem.
Quero dizer que amanhã estou indo viajarrr, e estou mega feliz, não vou deixar de atualizar o blog ok, porém vou postar com menos frequência. Estarei indo para Penha SC para visitar minha tia e meus primos e claro curtir muito a praia, então se preparem, pois vão ter vários looks e posts legais para vocês, pois não vou poupar a câmera kkk.
Ainda hoje postarei o vídeo de maquiagem para o ano novo. Beijos até mais tarde.





Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros