04 outubro, 2012

Esmalte da Semana Ballet da Avon



Olá meninas tudo bem com vocês?
O esmalte desta semana é uma cor linda que recebi da Avon, o Ballet, é um esmalte holográfico, porém em uma cor nude, confesso  que quando vi ele não gostei muito da cor, então essa semana eu queria um esmalte mais clarinho nas unhas e decidi usa-lo e ao começar a pintar e amei a cor, pois ele é bem discreto, mas o que dá todo o charme nele é que ele é holográfico formando um cor meio lilás muito lindas, mas fotos vocês não vão poder ver o efeito que ele tem, mas eu super recomendo este esmalte pois ele combina com tudo por ser nude.



 Então meninas espero que vocês tenham gostado do post de hoje,
beijoss fiquem com Deus
03 outubro, 2012

Look do Dia + Paseio ao Museu.



Olá meninas tudo bem?
Semana passada fui juntamente com uma excursão fazer uma visita á um museu, é foi muito legal, pois eu nunca havia ido em um. Como estava muito frio mesmo eu fui com um casacão vermelho que eu adoro e ganhei do meu amor, de calça laggi e de sapato Oxford, não tirei muitas fotos do meu look, pois estava com um pouco de presa e eu queria mesmo era fotografar os objetos. Mas chega de blá blá blá e vamos as fotos que não são poucas. 







Maquiana de gasolina





Produtos que os indios faziam atrázes de pedras




primeiras feramentas usadas


ossos de animais


nos potes tem cobras

armas e equipamentos usados pelo ser humano, começando a evoluir




Sedulas de dinheiro
































Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros