22 junho, 2012

Parceria com o Blog CáaH Beleira!


Olá meninas tudo bem! Hoje vim com um post extra, para informar a vocês de uma parceria super legal que fiz com o blog da Cah, ela é muito querida e o blog dela gente é maravilhoso, http://cahbeleira.blogspot.com.br/ o blog dela fala sobre cabelo e tudo o que precisamos saber sobre ele, eu mesma tenho muitas duvidas sobre cabelos e ela vai me ajudar e ajudar a vocês essas duvidas que temos sobre nossos cabelo de como cuidados.

Espero que vcs Gostem do blog dele e acompanhem  http://cahbeleira.blogspot.com.br/





21 junho, 2012

Esmalte da Semana! Tower da Beauty Color com Gliter da Dote


Oi meninas tudo bem? Como estão passando a semana, já sabem o que vão fazer no final de semana?
O post de hoje é o esmalte da semana, e hoje eu vim uma cor que eu adoro, porém fazia muito tempo que não usava que é esse preto lindo Beauty Color sua cor é a Tower, e como está super na moda o stilo filha única nas unhas, então pintei com um esmalte de gliter prata da Dote em uma das unhas, achei eu ficou muito legal e gente os esmaltes da Beauty Color são super cremosos vale a pena comprar. Então vamos as pictures?


 Espero que tenham gostado do post de hoje, e não dexem de comentar e participar do blog.
Beijos fiquem com Deus
19 junho, 2012

Review Kit Pinceis Rosa.

Oi meninas tudo bem? Como passarão o fim de semana.
Então de volta a vida normal kkk, passei por algumas dificuldades, mas agora se normalizou tudo. E tenho uma péssima noticia para vocês, essa semana não vai ter vídeo de make, porque quando fui gravar vídeo no fim de semana, meu vizinho quis ir cortar arvores com a motosserra abaixo da minha janela, daí já sabe neh, kkk, mas ainda tenho alguns vídeos para liberar pra vocês durante a semana ok.
Mas Vamos ao post de hoje, gravei um vídeo para vocês falando um pouco sobre os pinceis do kit rosa que comprei na maquiagem Etc site da loja: http://www.maquiagemetc.com.br/. A loja é super confiável e tem muitas coisas lá e com um preço super bom neh hehe. Esse é o kit rosa que é composto por 18 pinceis, vale a pena comprar, então confiram as dicas de como usar cada pincel.




Então gostarão do videos?
Fiquem com Deus e não deixem de participar do blog.

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros