27 abril, 2013

Make Up Verde e Preto



Olá meninas tudo bem?
Mais um vídeo de maquiagem para você, porém um pouco atrasado por motivo da minha internet estar com problemas de muita lentidão, e ela está caindo a todo o momento.
Então venho aqui um pouco atrasadinha para deixar mais uma opção de maquiagem colorida, para vocês aproveitarem para se inspirar para o fim de semana.
Fiz uma maquiagem usando sombras verdes que você poderá conferir no vídeo e usei preto e marrom no côncavo, para dar aquele degrade legal que fica lindo e faz toda a diferença na maquiagem. Eu espero que vocês gostem. Beijos e um ótimo fim de semana para todos e todas.










24 abril, 2013

Look do Dia! Eu e Ele



Olá meninas tudo bem?
O post de hoje é mais um look de inverno já que aqui em SC de manhã e de noite é muito frio e de tarde é super quente hehe.
Usei esse look para sair com o meu amor, optei pelo meu casaco preto básico, calça jeans e sapato, Algumas fotos tirei com o meu amor então são 2 look um meu e outro dele hehe.
Eu espero que vocês gostem.
Ultimamente meu tempinho está cada vez mais curt,o aos poucos eu vou-me adaptando.









23 abril, 2013

Só Para Relembra!r Sorteio do 1 Ano de Blog


Olá meninas tudo bem?
 Hoje venho só para relembrar vocês do sorteio de 1 ano de blog, e para quem ainda não participou corre lá para participar.
Cliquem no link abaixo para ir ao post e preencher o formulário.
 http://andymakestilo.blogspot.com.br/2013/03/1-ano-de-blog-mais-sorteio.html

O intuito deste sorteio é fazer o blog crescer e ter mais seguidores, então quando o blog completar exatamente Mil seguidores, eu estarei sorteando a paleta.
Regras para o sorteio são as seguintes:
Seguir o blog, (para seguir o blog não é preciso ter um blog e sim somente um conta no google, como Orkut twitter e etc.)
Se inscrever no meu canal do You Tube: http://www.youtube.com/channel/UCDCwlTP0NwH14biour8KtBQ/videos?view=0
 (para se inscrever no meu canal basta você ter uma conta como a do facebook e criar uma conta no youtube, não é necessário postar vídeos para criar a conta).
Chance Extra, compartilhar as 2 fotos abaixo que estarão no meu facebook: http://www.facebook.com/andy.bonatto




22 abril, 2013

Look do Dia! Camisa Xadrez


Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros