09 maio, 2012

Tah na Moda! Sapatos Slippers.



Ola meninas tudo bem?
O Tah na Moda de hoje, vem com novo modelo de sapato super lindo mesmo gente e eu amei (hehe), são eles os slippers, modelos de sapatos abertos, que usados em países europeus, vêm agora marcando a tendência Outono-Inverno 2012 em todos os países.
 Se você é mulher, provavelmente já ouviu falar dos famosos slippers, um lindo tipo de calçado que veio para incrementar o visual neste Outono/Inverno.
 
Depois do grande sucesso das sapatilhas e dos sapatos Oxford, este item já iniciou marcando a tendência da moda feminina para este ano, visto que acabaram de sair das passarelas dos países estrangeiros e já estão nos pés de muitas celebridades e do mundo inteiro!
 
Use e abuse dos saltos, cores e detalhes de seus calçados, lembrando-se que em baladas não existem regras para compor o visual. Você pode optar por combiná-los com lindos vestidos, saias ou até mesmos modelos brilhantes de calças legging, que darão um up na sua composição.
 
Seja para o dia-a-dia como também em ocasiões especiais, a dica é sempre utilizar dos recursos da moda para transpor sua personalidade e assim atrair muitos olhares onde quer que esteja!
 Eu particularmente AMEI este, são otimos para qualquer ocasião e super confortaveis e muito glamurososs hehe, espero que tenhão gostado do post de hoje.
Comenten e mandem dicas para mim de posts ou maquiagem vou adorar beijos tudo de bom para vocês.
Andressa Bonatto.

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros