01 junho, 2012

Novas Embalagens AVON Color Teend


Oi meninas tudo bem? Já estão se preparando para o fim de semana, afinal estamos na tão esperada sexta feira.
E hoje vim mostrar para vocês as novas embalagem da AVON Color Tend, que chegarão cheias de “Stilo”, as novas embalagem são em branco e rosa, achei super lindas e dão um ar de alegria nas make, hehe. Lembrando gente que o produto é o mesmo e a qualidade também, o que mudou foi à embalagem.
 A unica coisa que mudou e para melhor é claro, foi que antes vinha dua de sombra e agora vem triu.


Então o que acharão das novas embalagem, podemos dizer que essas Make são cheias de Stilo.
espero que tenham gostado, comente e sejam membro do meu blog.
31 maio, 2012

Meu Book 18 Anos


Oi meninas tudo bem? Como estão passando a semana? A minha está super corrida, estou fazendo aula teórica  de carteira e isso leva a noite inteira  saio do serviço as 5:30h para chegar la as 6h e de a pé neh gente não é fácil, mas que nada.
Hoje vim libera para vocês as fotos do meu book, não vou postar todas, mas a grande maioria delas, já havia comentado em posts anteriores que eu iria postar para vocês, Fiz o meu book com o Diego Fotografias (http://diegophotografias.blogspot.com.br/) La no blog dele também estão expostas algumas fotos também, e em breve tenho algumas novidades para vocês e axo que vão gostar hehe. Não tenho muito que falar para vocês, então vamos as fotoss.







 Então essas são algumas das fotos espero que vocês tenham gostado e comente,
Beijos fiquem com Deus.
30 maio, 2012

Review Creme 3 em 1 Avom Care.


Oi meninas tudo bem?
Hoje vim fazer um review de um produto que estou amando e super-recomendo para vocês, que é o “Creme 3 em 1, da Avon, linha Care”, ele é um creme muito fácil de aplicar, de cor clara, e com pouca quantidade você consegue uma aplicação muito boa, eu recomendo aplica-lo sempre após o banho, eu uso ele sempre de manha e a noite antes de ir dormir pois assim estou com a pele  hidratada e limpa a pele o dia todo . Por que 3 em 1, porque ele tem 3 funções em sua pela.
1     1-      Limpa a sua pele, eliminando aquela sujeira que fica no rosto mesmo após ter lavado.
2     2-      Tonifica, eliminando os poros e tonificando a sua pele.
3     3-      Hidrata, deixando sua pele com uma textura macia.
Este creme é muito bom gente, pois alem de tonificar e limpar a pele ele hidrata a sua pele, são 3 item fundamentais para o nosso rosto, pois como ficamos expostas ao sol e produtos de maquiagem, a nossa pele precisa de maiores cuidados.
Então meninas este foi o post de hoje, espero que gostem, comenten e deixem dicas para post que vocês queirão que eu faça. Beijos fiquem com Deus.
29 maio, 2012

Tutorial Make Prata. + Recadinho

Oi meninas tudo bem?
Tem vídeo novo. Êêêêbaa, o tutorial de hoje vem com uma make prata super linda, ótima para usar a noite, em uma festa, formatura eu até mesmo para ir a algum baile, pois como é uma maquiagem prata ela combina com qualquer tom de pele e qualquer tom de roupa também, é uma maquiagem curinga, pois pode ser usada em qualquer ocasião, com diversos tons de roupa, só não pode ser usada de dia, pois fica muito dramático. Eu uso muito essa make quando estou sem inspiração, porque alem de linda é super glamurosa.



Materiais usados:
Pele:
Base em bastão: Avon
Pó compacto: Avon
Blush: Paleta Tango
Olhos:
Lápis sombra prata: Avon
Sombras da paleta Tango
Lápis de olho: Avon
Máscara Super shok Max: Avon
Boca:
Batom Rosa Star: Avon
Pinceis você encontra na revista da Natura e os pinceis do kit rosa no site (http://www.maquiagemetc.com.br/)

Então meninas espero que vocês tenham gostado e se inspirem.
Beijos fiquem com Deus
Andressa Bonatto.
Aproveitando o posta para deixar um recadinho, fotos do meu Book já estão no blog do Diego (http://diegophotografias.blogspot.com.br/) e em Breve aqui no blog também, fiquem de olho meninas, pois vai ter muita novidades pela frente. Beijos
28 maio, 2012

Look do Dia: Calsa de Cintura Alta.

 
Ola meninas tudo bem? Antes de falar sobre o post de hoje vou dar um recadinho para vocês.
Começamos com mais uma segunda-feira, e estou super empolgada, pois essa semana pretendo fazer vários posts para vocês e tenho muitas novidades  também, essa semana e semana que vem vou fazer as minhas aulas teóricas de carteira uhull, será na parte da noite, mas não se preocupem que vou arrumar um tempinho para postar para vocês.
Gente estou super feliz, pois minhas fotos do meu book chegarão, ebaa :) mas não se preocupem que vou postar para vocês aqui no blog, quem quiser conferir no blog do dieginho algumas fotos, pois fiz o book com ele interessadas em ver ou falar com ele link aqui (http://diegophotografias.blogspot.com.br/) confiram  vale a pena, ele ainda não postou as fotos mas postara hoje mesmo ok.
Então vamos ao que nos interessa que é o post de hoje, que é o look do dia, nesse look usei uma calsa jeans de cintura alta, que é o que deu u charme no look, com uma blusa branca mais soltinha eu não gosto muito dessa blusa, mas nesses look ela ficou muito linda, e para completar  usei meu sapato lindo vermelho para dar um tok diferente no look, adorei esse look e vou usar varias vezes hehe, espero que vocês também gostem.

Então meninas espero que tenham gostado do look que hoje, comentem e deixem suas sugestoues de look ou postagem que vocês gostariam que eu fisece.
Beojos fiquem com Deus.


Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros