30 maio, 2012

Review Creme 3 em 1 Avom Care.


Oi meninas tudo bem?
Hoje vim fazer um review de um produto que estou amando e super-recomendo para vocês, que é o “Creme 3 em 1, da Avon, linha Care”, ele é um creme muito fácil de aplicar, de cor clara, e com pouca quantidade você consegue uma aplicação muito boa, eu recomendo aplica-lo sempre após o banho, eu uso ele sempre de manha e a noite antes de ir dormir pois assim estou com a pele  hidratada e limpa a pele o dia todo . Por que 3 em 1, porque ele tem 3 funções em sua pela.
1     1-      Limpa a sua pele, eliminando aquela sujeira que fica no rosto mesmo após ter lavado.
2     2-      Tonifica, eliminando os poros e tonificando a sua pele.
3     3-      Hidrata, deixando sua pele com uma textura macia.
Este creme é muito bom gente, pois alem de tonificar e limpar a pele ele hidrata a sua pele, são 3 item fundamentais para o nosso rosto, pois como ficamos expostas ao sol e produtos de maquiagem, a nossa pele precisa de maiores cuidados.
Então meninas este foi o post de hoje, espero que gostem, comenten e deixem dicas para post que vocês queirão que eu faça. Beijos fiquem com Deus.

0 comentários:

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros