28 maio, 2012

Look do Dia: Calsa de Cintura Alta.

 
Ola meninas tudo bem? Antes de falar sobre o post de hoje vou dar um recadinho para vocês.
Começamos com mais uma segunda-feira, e estou super empolgada, pois essa semana pretendo fazer vários posts para vocês e tenho muitas novidades  também, essa semana e semana que vem vou fazer as minhas aulas teóricas de carteira uhull, será na parte da noite, mas não se preocupem que vou arrumar um tempinho para postar para vocês.
Gente estou super feliz, pois minhas fotos do meu book chegarão, ebaa :) mas não se preocupem que vou postar para vocês aqui no blog, quem quiser conferir no blog do dieginho algumas fotos, pois fiz o book com ele interessadas em ver ou falar com ele link aqui (http://diegophotografias.blogspot.com.br/) confiram  vale a pena, ele ainda não postou as fotos mas postara hoje mesmo ok.
Então vamos ao que nos interessa que é o post de hoje, que é o look do dia, nesse look usei uma calsa jeans de cintura alta, que é o que deu u charme no look, com uma blusa branca mais soltinha eu não gosto muito dessa blusa, mas nesses look ela ficou muito linda, e para completar  usei meu sapato lindo vermelho para dar um tok diferente no look, adorei esse look e vou usar varias vezes hehe, espero que vocês também gostem.

Então meninas espero que tenham gostado do look que hoje, comentem e deixem suas sugestoues de look ou postagem que vocês gostariam que eu fisece.
Beojos fiquem com Deus.


0 comentários:

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros