28 junho, 2012

Sapatos Metalizados – Tá na moda

Olá meninas tudo bem? vamos conferir o ta na moda se hoje.
Se você é daquelas mulheres que gosta de estar por dentro das principais tendências da moda, saiba que os maravilhosos modelos de calçados estão com tudo, principalmente os modelos metalizados, que por sua vez estão sendo os mais procurados pelas mulheres e cada vez mais ganham espaço entre as celebridades e mulheres nas ruas.
Os sapatos metalizados ganharam muito mais glamour, lembrando que eles podem ser usados tranquilamente com roupas com glitter. Portanto, hoje vamos ensinar as mulheres a usarem corretamente os sapatos com glitter, além de mostrar os modelos que estão na moda, fazendo sucesso nas ruas e entre as celebridades.

Uma das grandes apostas para o outono inverno 2012 é o metalizado, ele será destaque nas roupas, acessórios e sapatos. Atentas a isso, muitas marcas de calçados já investiram no metalizado para lançarem seus calçados dessa estação. A Werner e a Bottero foram apenas algumas das marcas de calçados femininos que incluíram em suas coleções diferentes modelos de calçados metalizados para as mais diversas ocasiões.
Os sapatos Pumps são modelos que além de metalizados, possuem brilho e salto alto, podendo ser usados em ocasiões mais sofisticadas ou até mesmo nas mais despojadas. E para quem prioriza o conforto, as sapatilhas metalizadas são super charmosas e perfeitas para quem busca um toque mais casual em suas produções diurnas, além de um toque mais sofisticado para os seus pés, combinando melhor com peças mais neutras.

Modelos de sapatos metalizados

Os modelos de sapatos metalizados estão bastante diversificados, até porque as tendências de moda aparecem bem democráticas para agradar todos os gostos e estilos de mulheres, por isso os sapatos metalizados aparecem como modelos bastante diversificados, desde as sandálias mais básicas até as mais sofisticadas.
Os modelos de sapatos metalizados podem fazer parte tanto das produções mais despojadas quanto das mais elegantes, devido a esse motivo os sapatos metalizados fazem o maior sucesso entre o publico feminino, por serem recheadas de glamour, estilo e elegância. Fotos! Confira abaixo alguns modelos de sapatos metalizados para você se inspirar:


 Então jáestão prontas para se jogat no metalizado hehehe.
Beijoss

26 junho, 2012

Esmalte da Semana! unas de Jornal


Olá meninas tudo bem com vocês? Comigo esta tudo tranquilo também hehe
Hoje venho mostra para vocês o esmalte da semana é um esmalte que havia pintado a algum tempinho atrás porem não havia postado ainda por que a imagem da foto não tinha ficado muito boa, e ainda não estão hehe, então peço desculpa pela imagem, mas como eu adorei muito vou postar para vocês, como disse a imagem  não é muito boa, mas da para ter uma noção.
Eu estou falando é das unhas de jornal, eu vi no facebook e tive q testar neh, e confesso que eu amei e tenho que fazer novamente, pintei minhas unhas com a cor branca da risque e coloquei um pedaço de jornal nas unhas e com um algodão encharcado de álcool eu pressionei em cima do jornal e tirei e assim ficou carimbado nas unas e após passei uma base nas unhas e pronto! Tenho nas fotos uns esquemia um pouco diferente de como eu fiz para vocês ter uma noção de como se faz.


Espero que tenham gostado do post de hoje, não deixem de participar do meu blog e coentar esse post.

25 junho, 2012

Comprinhas do Mes


Olá meninas tudo bem? Como passaram o fim de semana? O meu foi muito bom hehe!
Mas o post de hoje é as comprinhas do mês, não comprei muita maquiagem e o que comprei foi tudo da Avon, mas comprei mais acessórios e roupas esse mês, mas vou mostrar no vídeo para vocês as maquiagens e os acessórios, espero que gostem então é só da play ai.





Espero que tenham gostado do videos de hoje e comentem. Beijos

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros