01 fevereiro, 2014

Maquiagem de Verão para a Balada



Olá meninas tudo bem?
Quem ai gosta de maquiagem colorida, o verão chegou com tudo, portanto não poderia deixar de trazer uma maquiagem bem colorida com as cores que eu mais adoro de usar no verão que é o verde e o azul, aproveitei e usei um glitter para dar um up a mais hehe.



Produtos Usados:
Pele:
Base Ideal Flowers da Avon
Corretivo: Paleta de 15 corretivos
Pó: 02 da Vult
Blush: Pink da Avon
Bronzer: Vult
Olhos :
Primer: cor 03 da Nyx
Paletas: 120 cores e 88 cores
Jumbo Milk da Nyx
Pigmento 06 da Dailus 
Primer da Kollos
Glitter cor 233 da Mais Vaidosa
Delineador em Gel Vult
Máscara de Cílios Super Drama da Avon
29 janeiro, 2014

Concurso "A Mais Bela Mulher"

Olá meninas e meninos!!
Hoje venho aqui divulgar um concurso que estou participando lá no blog da Thamiris do Mais Bela Mulher .
Venho pedir a colaboração de vocês que estão sempre por aqui no blog para votar no meu look, são 5 participantes toda semana, e essa semana eu estou concorrendo ao look mais bela mulher.
Beijos e espero vocês lá votando em mim!
O look que está concorrendo é o da foto abaixo.

Para votar Clique Aqui

Esclarecimentos

Olá minha gente tudo bem?
Sumida eu capaz?
Hoje eu vim aqui em forma de post para esclarecer para vocês o meu sumiço.
2014 começou e eu pretendia encher o blog de posts e muitas novidades, fiz até o layout novo no fim do ano passado. Mas a doença e sedentarismo começaram a me pegar, eu tenho pedra no rim, descobri em dezembro do ano passado, ela é pequena não sendo necessário fazer uma cirurgia, somente tomando muito liquido eu conseguiria eliminar, o que não aconteceu ainda.

Sendo assim, pode me ocorrer várias crises, pois quando a pedra se deslocar ela vai causar dor. Fiquei um dia internada no soro para acalmar a dor, sem falar que depois disse fiquei muito fraca, não conseguia comer nem nada, assim fiquei com anemia, calma eu estou me tratando, mas nessa situação a pessoa fica muito pra baixo e sem vontade de fazer nada mesmo, por isso não havia mais postado nada, também estou com uma alergia no meu rosto, então vou postar os vídeos que eu já gravei do ano passado e inicio deste ano, e quando eu melhorar (espero que seja logo) gravarei mais vídeos.
Beijos e até logo hehe.

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros