02 agosto, 2013

Tutorial de Maquiagem! Dourado e Roxo.



Olá meninas tudo bem?
O post de hoje é um tutorial de maquiagem, fazia tempo que não fazia tutorial de maquiagem né! Hehe
Fim uma maquiagem usando cores dourada e roxo, que são corres que combinam muito. Usei a pela 3D da jasmine, que tem bastante brilho e é bem pigmentada. Uma maquiagem bem brilhosa de mais até para o inverno, mas as cores combinam bastante e fica lindo.
Eu espero que vocês tenham gostado desse vídeo e que consigam reproduzir para usarem no fim de semana. Se você gostou clica em Gostei. Beijos e um ótimo fim de semana para todos (as).







01 agosto, 2013

Look Confortável do Dia!



Olá meninas tudo bem?
O post de hoje é mais um look do dia, mas hoje eu não estou usando salto, e sim a minha amada sapatilha de caveirinha, tirei as fotos quando eu iria sair, e eu adoro looks bem confortáveis e esse é super.
O que dizer dessa blusa, mil amores por ela sério gente, ele é muito confortável, e bem menininha por ter uma golinha de rendinha.
Eu espero que vocês tenham gostado desse look, Mil beijos e até amanhã com um vídeo novinho para vocês.



















30 julho, 2013

Comprinhas da Loja Paletas Pincéis & Cia



Olá meninas tudo bem?
O post de hoje é um vídeo bem legal, pois é de algumas comprinhas que fiz na loja Virtual Paletas Pincéis e Cia.
Fiz essa compra no inicio do mês, e chegou tudo bem certinho, acompanhei tudo pelo código de rastreio dos correios. A compra veio tudo bem embaladinho com plástico-bolha e isopor.
As comprinhas são tudo o que nós mulheres amamos que é as maquiagens. Se você está curiosa para ver o que eu comprei é só assistir ao vídeo para conferir.
Link na loja:  http://paletaspinceisecia.loja2.com.br/



29 julho, 2013

Resenha! Delineador da Vult



Olá meninas tudo bem?
Fazia tempo que não fazia resenha aqui no blog, por isso hoje venho com uma resenha de um produto bem legal que estou amando, que é esse delineador em gel da vult. Esse é na cor dourada eu tenho outro na cor preta e já gostava muito, e quando fui fazer um curso da vult vi esse delineador e me apaixonei tanto que tive que comprar.



Ele é bem molinho e fácil de aplicar, tem que até tomar certo cuidado na hora de passar o pincel nele por ter essa textura bem molinha.
A embalagem é aquela que várias marcas já aderiram, pois tem o pincel junto.
A duração é muito boa, só sai com demaquilante e não transfere.





O preço dele também é super bacana, pois custa entre 20 á 25 reais, depende de onde você comprar. Tem para vender em lojas virtuais e em farmácias.
A vult também lançou várias cores como: preto, azul, prata, rosa e o dourado.





Eu recomendo muito esse produto, pois ele é muito bom, barato e dura bastante, e ainda vem com pincel uma ótima opção para quem não tem pincel de aplicar delineador.
Os delineadores em gel facilitam a aplicação do delineado, uma boa opção para as iniciantes





Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros