15 junho, 2013

Favoritos de Maio



Olá meninas tudo bem?
Hoje um pouco atrasada, venho rapidinho somente para liberar o vídeo de favoritos do mês que eu sei que você gostam.
Amanhã eu volto para responder os comentários, beijos e um ótimo fim de semana para todos e todas.

12 junho, 2013

Especial Dia Dos Namorados! Look Duplo

Olá meninas tudo bem?
Como estão passando o dia dos namorados em? Já estão se preparando para um jantar a luz de velas hehe.
Eu infelizmente estou de cama hoje com a muita febre e sem voz para variar, mas não poderia deixar de atualizar o blog, ainda mais nessa data tão romântica. Por isso que vim trazer um look do dia muito especial que eu fiz com o meu amor ah alguns dias atrás especial para o dia dos namorados.
Fizemos um look duplo em um lugar bem legal e que em breve terá um vlog mostrando tudo para você (que por sinal a ideia do vlog foi do meu amor). Eu espero que vocês gostem. Muitos beijos e fiquem com Deus.
























11 junho, 2013

Comprinhas de Maio



Olá meninas tudo bem?
O post de hoje é mais um vídeo, porem o de comprinhas, e olha que eu comprei um monte de roupa e pouca maquiagem, assim nem tanta roupa assim, mas são roupas mais caras sabe.
Eu pretendo não fazer vídeo de comprinha de junho, por que eu estou economizando para comprar varias maquiagens em junho e agosto e então eu farei um vídeo só mostrando tudo.
Eu espero que vocês tenham gostado, e essa semana terá um post especial para o dia dos namorados, então fiquem de olho nas novidades, muitos beijos e até amanhã.

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros