29 junho, 2013

Tag 50 Fatos Sobre Mim.



Olá meninas tudo bem?
Estou um pouco atrazadinha hehe, mas vim para postar o vídeo da tag 50 fatos sobre mim!
Editei bastante para não ficar muito longo, mas ai está os 50 fatos sobre mim eu sei que tem muita gente que vai se identificar hehe. Espero que vocês gostem muito beijos e até mais.

26 junho, 2013

Look do Dia! Blazer de Paetês



Olá meninas tudo bem?
O post de hoje é usando esse blazer lindo todo de paetês que eu amo, quando eu o vi na loja quase pirei de amores e tive que trazer para casa.
O shorts também foi uma aquisição da mesma loja, que para quem mora aqui na região comprei nsa lojas magrão que é uma. Quando fui comprar eu queria um boy friends, mas não achei por isso comprei um mais larguinho.
Achei uma combinação muito legal e super usável, pois usei um sapato muito lindo e básico por ser preto.
Eu espero que vocês gostem. Para quem conferiu o post anterior fiz um vlog mostrando o lugar onde tirei as fotos.











Vlog! Como Tiro as Fotos Para as Looks do Blog



Olá meninas tudo bem?
Hoje venho com um post muito legal que é um vlog, eu nunca havia feito vlog na minha vida hehe. E esses dias eu e meu amor fomos a um lugar bem legal para tirar algumas fotos para os looks do dia do blog, e meu amor teve a ideia de gravar um vídeo, pena que eu já estava quase terminando de tirar as fotos, mas mostrei um pouco mais do que aconteceu ao seguir.
Adorei essa ideia de gravar vlog  e em breve eu gravarei outro vlog para vocês mas mostrando tudo desde o começo preparando os looks e tudo mais, também pretendo gravar vlogs de comprinhas, se vocês gostam deste tipo de vídeo deixem nos comentários que eu sempre irei fazer para vocês.
Beijos e fiquem com Deus.




Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros