02 abril, 2015

Decorando com Livros

Olá minha gente tudo bem?
Mais um post de decoração aqui no blog, tenho que confessar que estou viciada no assunto e pesquisando muito, já que quero reformar meu quarto, então toda informação é bem vinda. E se você assim como eu também costa de decoração vai adorar este post!

  

A dica de hoje é decorar com livros, e deixar sua casa super fofa.
Os livros saíram das livrarias e vieram agora para a decoração de sua casa, e é uma forma de unir o útil ao agradável, pois após ler um livros nunca sabemos onde realmente devemos colocar e cada vez vamos acumulando mais entulhos.
Você pode decorar sua estante com livros colocando deitado e selecionando por cores, e vale até colocar algum objeto de decoração em cima para não parecer que eles simplesmente foram colocados ali.

O que eu gosto muito também e colocar livros de tamanhos variados para não parecer aquela coisa certinha e eu acho que fica ainda mais lindo.

Essas foram as dicas de hoje! Eu espero que vocês tenham gostado e que possam se inspirar.
01 abril, 2015

Como assistir filmes online

Se tem uma coisa que eu adoro é assistir filmes e séries online, e para isso precisamos de um site que seja confiável.
Um site que eu adoro é o Super Cine Online , eu assisto filme desse site a um bom tempo, pois é super fácil de assistir filmes nele e também tem várias opções de filmes tanto legendado como dublado, sem falar nas séries, que tem a minha favorita que é diario de um vampiro hehe, estou no fim da série já.

Para assistir ao filme é muito fácil, basta clicar no filme desejado e clicar na barra que tem logo acima do vídeo e fechar as propagandas.
O próprio site tem uma opção de ajuda ensinando como assistir aos filmes.
Então é isso meninas eu espero que vocês tenham gostado dessa dica e aora podem assistir a filmes e séries sempre que quiser.



31 março, 2015

Decorando com potem de vidro

Olá minha gente tudo bem?
Mais um post de decoração aqui no blog, e hoje vou dar algumas dicas de como reutilizar potes de vidro e utiliza-los na decoração da sua casa.
Jarrinha de Suco
Talvez vocês já tenham vista em imagens no google ou em blogs gringos as pessoas usar potes de vidro como jarrinha de suco, está muito usado agora, sem falar que fica muito fofo e ainda você está ajudando o meio ambiente, pois ao invés de você jogar um pote de conserva (como chamamos aqui), fora você está utilizando como um copo de suco, e fica lindo a decoração.

Cofrinhos
Que tal fazer suas economias de um jeito mais fofo?
Sabe aquelas moedinhas que a gente guarda, que tal além de guardar dinheiro usar na decoração de seu quarto?


Posta Velas
Se tem algo que eu adoro para decorar o quarto é velas, principalmente as perfumadas, pois alem de ficar com um cheirinho bom no ambiente ela decoram e trazer um paz. E para suas velas ficar ainda mais fofas uma dica e coloca-las dentro de um pote de vidro que também ajuda a proteger o seu móvel de sujar com a cera da vela ou até mesmo pegar fogo se você não tomar cuidado.
Ai vai da sua criatividade decorar o pote com rendas, barbantes, pintar usar gliter ou até mesmo deixar o pote do jeitinho que ele é.

Vasinho de flor
Uma dica muito fofa de decorar sua casa é usar os potes de vidro, você pode plantar a flor no potinho com terra, ou mesmo por água e colocar flores, e para quem não leva muito jeito para cuidar das flores pode optar por usar flores artificiais, fica lindo e não da muito trabalho. hehe
Eu espero que vocês tenham gostado deste post e me contem nos comentários se vocês decoram sua casa com potes de vidro.
30 março, 2015

Aprenda a fazer delineado gatinho

Olá minha gente tudo bem?
Gravei um vídeo bem rapidinho ensinando a fazer delineado gatinho de 2 formas que eu mais gosto que é com o delineador em gel e com o delineador em caneta.
Vale super apena assistir pois eu dei umas diquinhas pra facilitar o delineado.

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros