23 maio, 2013

Resenha: Batom Tangerina Splahs da Avon



Olá meninas tudo bem!
O port de hoje é mais uma resenha de batom que já fazia algum tempo que eu não postava, esse batom está super tendência, ele é lindo e é um dos batons que eu mais uso. Esse batom tem o efeito hidratante e não deixam os lábios ressecados a cor é linda tanto para o verão como o inverno.
A cor: vamos dizer é uma mistura de vermelho com laranja. Realmente é uma cor linda.









21 maio, 2013

Erros de Gravação



Olá meninas tudo bem?
Só para descontrair um pouco vim deixar aqui para vocês um vídeo diferente com os meus erros de gravação, acredito que vocês vão rir bastante.
Beijos e até amanhã.

19 maio, 2013

Look do Dia! Jaqueta de Couro e Bota Montaria.



Olá meninas tudo bem?
Mais uma semana se inicia, e está muito frio aqui no sul.
O look de hoje é usando as minhas peças de roupa que eu mais estou amando no momento e que estão super em alta agora no inverno, que são as jaquetas de couro e as botas montaria.
Estava super doida por uma bota montaria que fosse à cor marrom e não achava nada do meu gosto até que eu fui semana passada para são Miguel (que eu irei mostrar em vídeo um vlog que gravei para vocês em breve) e fui à loja magrão e achei essa bora da marca ramarim e tive que trazer, pois ela ficou linda em mim e não ficou quem um aspecto de pé grande como as outras que eu experimentava.
Mas chega de blá, blá porque hoje eu estou muito falante hehe. Esse é o look do dia e eu espero que vocês gostem. Beijos e uma ótima semana para todos e todas.















Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros