19 maio, 2013

Look do Dia! Jaqueta de Couro e Bota Montaria.



Olá meninas tudo bem?
Mais uma semana se inicia, e está muito frio aqui no sul.
O look de hoje é usando as minhas peças de roupa que eu mais estou amando no momento e que estão super em alta agora no inverno, que são as jaquetas de couro e as botas montaria.
Estava super doida por uma bota montaria que fosse à cor marrom e não achava nada do meu gosto até que eu fui semana passada para são Miguel (que eu irei mostrar em vídeo um vlog que gravei para vocês em breve) e fui à loja magrão e achei essa bora da marca ramarim e tive que trazer, pois ela ficou linda em mim e não ficou quem um aspecto de pé grande como as outras que eu experimentava.
Mas chega de blá, blá porque hoje eu estou muito falante hehe. Esse é o look do dia e eu espero que vocês gostem. Beijos e uma ótima semana para todos e todas.















Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Adorei seu blog,você é muito linda...

    http://www.cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo! Amei a jaqueta combinando com o anel de mustache vermelho. Arrasou!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais o look, ficou perfeito nessa paisagem maravilhosa :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o look tah muito lindo, arrasou!!!

    http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhos....

    ResponderExcluir
  5. Gostiii ,essa jaqueta vermelha é lindona em amiga! bjos

    ResponderExcluir
  6. Amei a jaqueta e o anel, o look ficou muito legal mesmo. beijos
    http://karenlimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O bom do inverno são as botas, né? Essa tua eu vi na Paquetá e me apaixonei, só que com 'todo' esses meu 1,58 de altura, elas ficaram em cima do joelho! hsauuhasausuhsasauh. Em ti ficou muito bem, mas eu preferi ela sem dobrar :}
    Obrigada pela visita!
    Beijão!

    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com/makeforshine
    Instagram: makeforshine

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros