23 maio, 2012

Compinhas do Mes de Abril

Oi Meninas tudo bem?
Hoje eu vim com um post novo que é as comprinhas do mês de abril e eu espero todo mês fazer vídeo de comprinhas para vocês e espero que vocês gostem e comentem hehe.
Para começas eu vou falando que a minha voz não é como ficou no vídeo, não sei por que ficou assim mas tudo bem neh !
Então vamos ao que nos interesse que é o post de hoje, isso eu comprei durante o mês de abril, eu exagerei nas compras um pouco não costumo sair comprando tudo o que eu vejo pela frente. Os produtos eu comprei em farmácias como eu vou falar no vídeo, comprei no site “maquiagem etc” (http://www.maquiagemetc.com.br/) e também comprei da Deise Make up, os produtos são muito bons eu recomendo todos a vocês, espero que gostem e vamos conferir o vídeo.

0 comentários:

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros