23 maio, 2012

Fotos Formatura

Oi meninas tudo bem?
hoje vim fazer um post para vocês um pouco diferente,pois eu estava vendo minhas fotos da formatura e pensei por que não postar no blog hehe e é isso que vim fazer, bom então eu espero que vocês gostem pois eu adoro compartilhar com vocês um pouco sobre a minha vida e o que eu gosto de fazer, e também para vocês ficar um pouco mais por dentro da minha vida, familia de amigos.
Eu me formei no fim do ano passado co tercerão uhull, e já faz alhum tempo que as fotos já estão prontas é um pouco tarde pra mostrar isso para vocês mas nunca tinha me vindo na mente em postar para vocês, então chega de blábláblá e vamos as pictures hehe.


Fotos da turma toda são 3 turmas.

A primeira e a ultima são as minhas tias gemias e a de vestido claro é a minha prima.
Na foto de baixo são meus Avós


Essa é a minha mae. Na foto abaixo é meu pai e minha mae

Então meninas isso é um pouco sobre a minha formatura tem muitas fotos ainda mas não vou mostrar tudo não hehe. Espero que tenham gostado e comente beijos tudo de bom para vocês.

0 comentários:

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros