23 março, 2015

Filme 50 Tons de Cinza. Vale a pena assistir?

Olá minha gente tudo bem?
A uma semana o filme 50 tons de cinza entrou em cartaz nos cinemas, e ai vem a dúvida vale a pena mesmo assistir?
Eu apesar de nunca ter lido o livro e nem se quer ter interesse em ler eu fui assistir ao filme, e falando sério eu achei bem loko hehehe.

A história conta relação entre uma recatada jovem de 22 anos que acaba de se formar na faculboate e um enigmático (e maluco) empresário. Estimulada a desafiar seus limites e preconceitos, Anastasia Steele contrapõe a irresistível atração que sente por Christian Grey — um bilionário muito charmoso, brilhante e, ao mesmo tempo, intimidante — às singulares exigências sexuais que ele impõe, a começar por um contrato assinado que permite a Grey o controle completo de sua vida.
Como eu não li nem um dos livros e sei que são 3 livros, ao assistir o filme achei o final meio estranho, tipo um final ser ser final, acredito que eles vão lançar os demais filmes em breve mas até isso acontecer a gente fica com uma dívida do que vai acontecer se Anastasia vai fazer com que que o Christian se apaixone por ela e ele mude seu jeito controlador e psicopata hehe.

Se eu vou ler os livros para saber o resto da história?
confesso que após ver o filme até fiquei com vontade de ler os livros, mas como muitas pessoas me falaram que leram os livros e não gostaram muito na história e não tem interesse em ler o livro inteiro eu decidi não ler também e esperar o próximo lançamento.
E vocês já assistiram ao filme?
Eu realmente achei meio estranho, pois o cara não se apaixona pelas mulheres e só tem o interesse de usar-las, eu espero que a história mude e ele se apaixone pele mocinha e viva como uma pessoa normal.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu ameiiiiiiiiiiiii o filme e estou ansiosa já esperando o segundo hahahahaha

    Beijinhos,
    Blog da Pâm!!

    ResponderExcluir
  2. Andy os livros são incríveis, o filme foi pobre.. ruim em relação aos livros. Eu indico!

    ResponderExcluir

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros