31 março, 2015

Decorando com potem de vidro

Olá minha gente tudo bem?
Mais um post de decoração aqui no blog, e hoje vou dar algumas dicas de como reutilizar potes de vidro e utiliza-los na decoração da sua casa.
Jarrinha de Suco
Talvez vocês já tenham vista em imagens no google ou em blogs gringos as pessoas usar potes de vidro como jarrinha de suco, está muito usado agora, sem falar que fica muito fofo e ainda você está ajudando o meio ambiente, pois ao invés de você jogar um pote de conserva (como chamamos aqui), fora você está utilizando como um copo de suco, e fica lindo a decoração.

Cofrinhos
Que tal fazer suas economias de um jeito mais fofo?
Sabe aquelas moedinhas que a gente guarda, que tal além de guardar dinheiro usar na decoração de seu quarto?


Posta Velas
Se tem algo que eu adoro para decorar o quarto é velas, principalmente as perfumadas, pois alem de ficar com um cheirinho bom no ambiente ela decoram e trazer um paz. E para suas velas ficar ainda mais fofas uma dica e coloca-las dentro de um pote de vidro que também ajuda a proteger o seu móvel de sujar com a cera da vela ou até mesmo pegar fogo se você não tomar cuidado.
Ai vai da sua criatividade decorar o pote com rendas, barbantes, pintar usar gliter ou até mesmo deixar o pote do jeitinho que ele é.

Vasinho de flor
Uma dica muito fofa de decorar sua casa é usar os potes de vidro, você pode plantar a flor no potinho com terra, ou mesmo por água e colocar flores, e para quem não leva muito jeito para cuidar das flores pode optar por usar flores artificiais, fica lindo e não da muito trabalho. hehe
Eu espero que vocês tenham gostado deste post e me contem nos comentários se vocês decoram sua casa com potes de vidro.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi Andressa tudo bem.
    Que bacana acho esses potinhos lindos e ficam um charme na decoração já usei vários como vasos em festa e para guardar pincéis de maquiagem.

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh obrigado por comentar,
      sim são lindos eu adoro, fiz um cofrinho e quero muito fazer a jarinha, beijos

      Excluir
  2. Eu adorei a ideia do pote como decoração, faz uma diferença e tanta né? Mas como vasinho de flores fica muuito fofo!! Foi o que mais gostei :)
    Beijoss
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh obrigado por comentar em meu blog,
      sim fica lindo eu adoro e já estou fazendo aqui em casa hehe

      Excluir

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros