07 novembro, 2013

Look do Dia! Shorts Saia e Camisa de Gatinho

Olá meninas tudo bem?
O post de hoje é o look do dia, nestas fotos eu ainda não estou de franjinha, pois tirei antes de cortar e ainda não tinha postado, então se vocês virem alguns looks e vídeos aqui no blog que eu não estou de franjinha é porque eu tirei antes e ainda não havia postado.

Neste look eu usei o meu shorts favorito que é o shorts assimétrico que está em alta e deixa o look muito lindo, o meu é bem larguinho eu adoro peças assim. Optei por elaborar um look mais simples porem com uma pegada mais sofisticada, na verdade o que tem de mais simples neste look é o camiseta de gatinho que é mais simples, mas joguei um blazer que também tem cortes assimétricos na frente e nós pés um sapato azul que eu adoro.











Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi tudo bem? Adorei demais seu blog você é muito linda, as fotos ficaram perfeitas! Tenhho uma duvida, você pinta seu cabelo? Se sim pode me adc no face https://www.facebook.com/aline.dengo gostaria de saber algumas coisinhas hehe! :D
    Beijos (:
    http://alinedengo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look Lindona, ta cada dia mais loira em :)
    http://thaizeaizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros