28 outubro, 2013

Vlog meu sábado na Argentina

Olá meninas tudo bem?
Quem ai gosta de vlog? Eu particularmente adoro assistir os vlogs, e assisto vários é o tipo de vídeo que eu mais gosto de assistir.
Por isso hoje vim compartilhar com vocês o meu sábado, que eu pulei cedo e como iria fazer várias coisas diferentes que normalmente eu não faço eu decidi gravar para vocês, neste vlog eu mostro que fui para a argentina, eu fui com a minha tia e nos fomos de moto, de onde eu moro até a Argentina demora em torno de 1 hora, e mesmo assim não vou direto, mas vi que tem muita coisa legal lá para comprar, principalmente maquiagem importada.
Infelizmente eu não consegui gravar muito lá, pois ficamos pouco e não dava para gravar dentro das lojas, mas o que eu gravei foi clandestinamente hehe.
Mas chega de blá blá blá e confira ao vídeo.




Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei ver seu vlog, faz review das comprinhas? bjosss

    http://makeupnoww.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de passeio!!! Eu já visitei a Argentina e fiquei encantada com o lugar, se morasse tão pertinho como você, não sairia de lá. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros