20 setembro, 2013

Eu Testei Máscara Matizadora Intensy Color

Olá meninas tudo bem?
A algum tempo eu recebi da intensy color, essa máscara matizadora, para testar e dar minha opinião sobre ela, e gente posso falar? Fiques encantada e apaixonada por essa máscara.
Ela tem o propósito de deixar o cabelo de amarelo a platinado, claro que o produto não vai descolorir o seu cabelo e sim tirar o amarelado do cabelo, deixando com o efeito platinado.
No vídeo eu conto mais detalhes sobre o produto, então apertem play e assistam ao vídeo.

Fotos do Produto e embalagem, para você verem o quanto ele roxo.



Para comprar cessem a fam page da Intensy Color



 

 Este post é um publieditorial, mas a opinião e totalmente minha.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Nossa que difereença! Ficou nítido!
    Esse produto é maravilho! E você é muito simpática no vídeo! Ve o que eu postei no blog também? =)
    Um grande beijo!
    Dru

    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
  2. Já testei essa máscara e achei ótima..

    Parabéns pela resenha..

    Beziquinhos docess..


    http://drikabello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mega resultado. Tira todo o amarelado mesmo! Que tudo!
    Beijos, bom fim de semana!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros