13 agosto, 2013

Desafio Maquiagem em 3 Minutos

Olá meninas tudo bem?
O post de hoje é um vídeo que gravei de um desafio que bstante gente está fazendo, que é o “desafio maquiagem em 3 minutos”.
O tempo é curtíssimo para se maquiar e praticamente só dá para fazer a pele, mas até que dá para fazer uma maquiagem  +/- apresentável para o dia a dia. Se fosse para se maquiar mesmo nem teria como fazer em 3 minutos.
Eu consegui passar uma base com a esponjinha, pó, blush, batom e máscara de cílios e só hehe.
Eu espero que vocês gostem e tentem fazer em casa e depois me contem nos comentários o que acharam.
Meninas quero dizer  que o vídeo não foi editado nem uma parte, pode parecer cortado mas não está pois quando passo o vídeo para o movie maker que é o programa que edito os vídeo ele se divide em varias partes.



Produtos Usados
 Base compacta Ideal Flawlees: Avon
Pó: 02 Marchetti
Blush: 03 da Vult
Batom: Rosa Mino da Natura
Mascará: Alongadora da Vult
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Ameio o vídeo a make ficou mto bonita!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Basicamente é o que eu uso. Eu não curto maquilhagem nos olhos. Apenas uso um bom blush e um bom batom,nada de mais. Muitos beijinhos e feliz quarta-feira!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado flor, sim eu também uso +/- isso do meu dia a dia
      beijos

      Excluir
  3. Adorei o vídeo!! Já me inscrevi no seu canal e dei um joinha no vídeo! :D hehe Quero gravar esse desafio também!!
    Gostei muito dessa base compacta da Avon! Qual cor você usa?
    Muito lindo o blush e o batom também!! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Marcela, que bom que você gostou minha qurida
      minha cor da base é a Bege Natural.
      vou adorar ver seu vídeo querida

      Excluir
  4. 3 minutos realmente não dá para fazer muita coisa, mas ficou super digno viu?! Acho que para o dia a dia tá de bom tamanho. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida sim é pouco tempo mesmo, mas é um desafio.
      beijos

      Excluir

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros