13 abril, 2013

Favoritos de Março


Olá meninas tudo bem?
Essa semana eu estive um pouco ausente, mas acontece que tudo está muito corrido e postar no blog está ficando um pouco difícil, mas não se preocupe eu não vou deixar de postar no blog eu vou continuar nem que seja de madrugada ok, a única coisa é que os posts não serão mais de manhã.
O post de hoje é mais um vídeo, mas dessa vez é de favoritos do mês, eu queria postar um vídeo de maquiagem, mas queria postar esse antes para não ficar muito atrasado.
Meninas eu não vejo a hora de chegar a minha penteadeira para deixar tudo organizadinho do jeito que eu sempre quis. Aos poucos vocês viram muitos vídeos de faça você mesmo  e de dicas de organização de quarto então se preparem hehe.
Beijos e um ótimo fim de semana para todas vocês.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adorei seu favoritos, amiga! Estou amando ver sua dedicação com o blog e o yt!
    Acabei de liberar uma resenha lá no blog, bora conferir?!
    Blog | Instagram | Twitter
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o óculos!

    Participe do sorteio lá do blog!

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-testei-creme-de-tratamento-oleo.html

    ResponderExcluir
  3. Amei, muito bom!
    Gatinha estou reativando meu canal no youtube e te convido para fazer uma visitinha lá. Por favor, se gostar se inscreva, é muito importante pra mim. Te espero lá. Beijos.
    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=rFQ7_b5Mmo8
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros