24 março, 2013

1 Ano de Blog Mais Sorteio!



Olá meninas tudo bem?
Estou muito feliz, pois o blog está completando 1 ano de vida, eu espero que o blog cresça cada vez mais com a ajuda de vocês é claro.


Quero anunciar o sorteio de 1 ano do blog, que é claro que eu não poderia deixar  vocês sem um presentinho nesse aniversário neh. E o presentinho será uma paleta linda de 120 cores, que vocês sabem que eu amo e quase sempre está aparecendo nos tutoriais de maquiagem, pois além de ser  minha primeira paleta ela é a minha favorita, pois tem muitas cores coloridas que eu amo, como também tem cores neutras.



O intuito deste sorteio é fazer o blog crescer e ter mais seguidores, então quando o blog completar exatamente Mil seguidores, eu estarei sorteando a paleta.
Regras para o sorteio são as seguintes:
Seguir o blog, (para seguir o blog não é preciso ter um blog e sim somente um conta no google, como Orkut twitter e etc.)
Se inscrever no meu canal do You Tube: http://www.youtube.com/channel/UCDCwlTP0NwH14biour8KtBQ/videos?view=0
 (para se inscrever no meu canal basta você ter uma conta como a do facebook e criar uma conta no youtube, não é necessário postar vídeos para criar a conta).
Chance Extra, compartilhar as 2 fotos abaixo que estarão no meu facebook: http://www.facebook.com/andy.bonatto


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Que legal! Já estou participando!!!
    Não esqueci do seu post viu, ainda vou enviar :)
    Obs: tem um errinho de ortografia na última foto.

    Bjus

    Blog | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor! Sucesso!
    Tem sorteios rolando lá no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo um ano de blog lindaa!! Muito sucesso!

    http://criandoinventandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oração para namo voltar:
    Esta oração me devolveu meu amor!!! (JT) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (JT) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (JT) venha para mim, afaste todos amigos (JT), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (JT)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE APAIXONADO ARREPENDIDO desenterre tudo que esta impedindo que o (JT) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (JT ) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo (JT) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim,!
    meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (JT)de volta imediatamente, que o (JT), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (JT) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

    ResponderExcluir
  5. OI LIDA, DEUS ABENCOE E QUE VENHAM MUITOS ANOS DE SUCESSO!
    WWW.PINKWOMANFASHION.COM

    ResponderExcluir
  6. Adoreii o sorteio, linda!!
    Amo essa paletinha também!

    Beijos, Ca
    www.rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei amiga.
    E já estou participando.
    Beijos e parabéns pelo aniversário
    do blog.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu ganhei uma paleta super parecida da minha sogra rs, adoreiii!!!
    Tenho certeza que quem ganhar essa vai adorar tb :D

    Parabééns pelo 1 aninho. Que venham muitos mais hem!!

    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  9. Oie! Vi seu blog no da Taci, achei mtoo legal! Menina, você é linda!! E um super parabéns pelo primeiro ano do blog =D
    Estou seguindo já! Aliás convido você e suas leitoras pra estarem conhecendo o meu blog, que é mais voltado ao universo da música, mas ao mesmo tempo trata sobre beleza também

    http://mizuholin.blogspot.com.br/

    Um grande beijo, queridona! E parabés pelo blog

    ResponderExcluir

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros