21 fevereiro, 2013

Resenha Lápis para Sobrancelha Universal da Vult



Olá meninas tudo bem?
Hoje venho com mais uma resenha de produto para vocês, e o produtinho de hoje é o lápis para sobrancelha universal da Vult.
Como o nome já diz ele é universal, ou seja, ele serve para qualquer to de sobrancelha, caso sua sobrancelha seja bem clara é só passar o lápis bem de leve, e caso seja mais escura e só passar mais forte.
A cor dele é um marrom acinzentado que se adaptá muito bem a qualquer tom de sobrancelha.
Eu particularmente amo, pois assim é muito mais fácil e pratico para corrigir minha sobrancelha e deixei totalmente de lado o pincel e a sombra marrom.
Eu recomendo muito para quem quer corrigir a sobrancelha de uma forma rapina e prática e sem gastar muito.
Foto com a sobrancelha corigida.



Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Boa dica flor. Minhas sobrancelhas são grossas, e bem volumosas, normalmente só limpo e dou uma afinadinha de leve, então este tipo de lápis não preciso.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Oiii floreee,
    to te seguindo

    http://portalbelezafeminina.blogspot.com.br/

    me retribuii!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. linda foto

    SORTEIO GIVEAWAY
    http://fashionpassionomg.blogspot.pt/2013/02/giveaway-thboxes.html?showComment=1361445852368#c4647825233444551218

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou das dicas lá do blog.
    Gostei do lapis, estou precisando de um mesmo!! rs

    Beijos, Ca
    www.rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!! Seu blog é maravilhoso!!
    Convido vc e suas leitoras a visitar e seguir se gostar!!retribuo!!
    http://thingsgirlbyday.blogspot.com.br/
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa, cai no blog certo! Eu estava querendo saber sobre esse lápis há um tempão. Eu usava um cinza que era uma maravilha, mas ele era antigo e não dava nem para ver a marca, ai ele acabou. Preciso de um novo! Vou comprar esse da vult.
    Quanto você pagou nele?

    Estou seguindo o seu blog. Se puder fazer uma visitinha no meu eu ficaria muito feliz. Beijinhos
    http://www.abacaxicosmico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por seguir, que bom que de alguma forma eu sonsegui lhe ajudar
      beijos

      Excluir
  7. Eu tenho e adoro, é muito bom.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha amiga.
    Nunca usei, mas depois que passei
    aqui fiquei bem curiosa pra experimentar.
    Eu amei essa sua make, ficou linda.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Andressa eu uso o duo da contém 1g e adoro. Já usei o lápis da Vult e sei que ele é ótimo, só não continuo usando porque ganhei esse duo para sobrancelhas. Bjs,


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa linda não consegui ficar olhando para saber o resultado das sobrancelhas pois amei a sombra e sou louca pra fazer uma mas nunca acerto =/

    Segue se puder? é só pra me ajudar mesmo..
    bjinhoos!
    http://usandopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Andressa Bonatto, mas podem me chamar de Dessa. Uma pessoa diferente, alegre e estrovertida, que mora no interior de SC. Apaixonada por maquiagem e tudo do mundo da moda, blogueira por acaso e maquiadora por amor. Sejam bem vindas ao meu e nosso blog.

Siga o Blog

Curta a Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Andressa-Bonatto-make-up/1593527667535852?ref=hl
Comprar Maquiagem Online?ref=11982

Instagram

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros